TITULO
Moda & Beleza > Trend Now traz compradores de moda à Belo Horizonte
Trend Now traz compradores de moda à Belo Horizonte
Projeto do Sindivest-MG cria ações para movimentar o mercado da pronta-entrega da cidade
 
 
 
Em ação capitaneada pelo Sindivest-MG – Sindicato do Vestuário das Indústrias de Vestuário de Minas Gerais -, com apoio de várias outras entidades do setor, como a Fiemg, o Sebrae-MG e o BH Airport, Belo Horizonte vai respirar moda, no período de 14 a 25 de agosto, impulsionada pelo Trend Now.
 
 
O evento, que proporcionará o lançamento simultâneo das coleções de pronta-entrega alto verão/18 das marcas que trabalham com esse formato, está investindo em um projeto comprador, que patrocinará a vinda dos principais lojistas à cidade.  A expectativa é que cem empresas (marcas) participem do circuito. Os consultores, profissionais importantes para a difusão da moda em Beagá, também estarão participando ativamente do Trend Now.
 
Início A etapa inicial do Trend Now começou no dia 6 de julho, com a realização da segunda convenção integrada da moda mineira e palestra sobre os principais temas das coleções verão/18.
 
 
 
São vários os objetivos do projeto, entre eles fortalecer a imagem de Belo Horizonte como capital da moda, criar uma data oficial para os lançamentos de pronta-entrega, atraindo maior número de compradores nessa época, gerar fluxo de compradores por vários períodos e oportunidades de negócios para outros setores como a gastronomia, o turismo e toda sua cadeia, além de unir empresários, demais players e instituições do segmento.
 
O programa apresenta alguns diferenciais, entre eles a recepção dos compradores no aeroporto de Confins com uma exposição com looks das marcas participantes e curadoria de Pedro Lázaro; e a criação de um aplicativo que os direcionará para os showrooms dos integrantes do circuito.
 
 
Para completar, o Trend Now terá um QG na Pizza do Galpão, onde serão realizadas programações noturnas.
 
O projeto nasceu da demanda do segmento da pronta-entrega por ações mercadológicas que o contemplasse, já que as marcas que trabalham só com pedidos já são atendidas pelo Minas Trend. 
Segundo o presidente do Sindivest-MG, Luciano José de Araújo, "este era um elo que faltava. Agora, esse modelo de negócio também será contemplado".
 
"A pronta-entrega é extremamente importante para a economia mineira e o Sindivest-MG, sempre atento às necessidades do setor, tem, agora, a oportunidade de dar suporte a ela com o Trend Now", enfatiza.
O evento é uma realização do Sindivest-MG com apoio da Fiemg, BH Airport, Sebrae/MG e parcerias da ACMN, Amem e Coopermoda.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis