TITULO
Moda & Beleza > MEGA MODEL MINAS GERAIS
MEGA MODEL MINAS GERAIS
 
Maior grupo de agenciamento de modelos do país está sob nova direção em sua filial mineira e promete novidades para o mercado
 
por Carlos Hauck
Vitória Lapertosa
Presente em Belo Horizonte desde 2014, a Mega Model acaba de passar por uma reestruturação, inclusive no nome. A Mega Model Minas Gerais foi reinaugurada oficialmente no dia 03 de julho, sob nova administração. Sócio da agência matriz, em São Paulo, o empresário Alexandre Peppe, se juntou a Moisés Nascimento, também à frente da filial capixaba, para trazer novo posicionamento da marca para o estado.
Moisés Nascimento e Alexandre Peppe
Um dos destaques é o projeto Mega School, que pretende preparar os aspirantes a modelo para o mercado, funcionando como celeiro de novos talentos. “Contaremos com aulas de passarela, expressão corporal, noções de fotogenia, cuidados pessoais, automaquiagem e até arte. É um curso completo com duração de três meses. Para ministrar as aulas, convidaremos os melhores profissionais de cada área”, revela Moisés.
 
“Somando as agências que dirijo – duas no Sul, a de Vitória, juntamente com o próprio Moisés, e a Mega Model Brasil, conseguiremos promover um intercâmbio eficiente entre as unidades, gerando ainda mais visibilidade para os modelos locais e facilitação para clientes nas contratações em outros estados”, explica Peppe.
 
A partir de agora, agência mineira passa a adotar a política de trabalho da sede paulista, com grande agilidade no atendimento, uma vasta cartela de opções e valores para atender amplamente o mercado de moda e publicidade, inserindo MG no forte eixo Rio-SP. A dupla está investindo cerca de R$ 250 mil em readequações nas estruturas físicas, além de um novo sistema de gestão e controle de castings, entre outras melhorias.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis