TITULO
Moda & Beleza > Manoel Bernardes apresenta sugestões de presentes
Manoel Bernardes apresenta sugestões de presentes especiais para o Dia dos Pais
 
O Dia dos Pais está chegando e a proximidade da data traz também o desejo de presentear aqueles que tanto amamos. A Manoel Bernardes dá muito valor à questão sentimental que os produtos representam e com a data aproveita para firmar esse conceito junto aos seus clientes. “Queremos aproveitar a oportunidade para fortalecer os laços dos filhos com seus pais e também dessas famílias com a joalheria”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Desta forma, a Manoel Bernardes disponibiliza diversas opções de relógios, incluindo vários lançamentos, para quem busca um presente exclusivo para os pais. É uma seleção de produtos para pais de variados estilos, modernos ou tradicionais e de diversas idades. Atualmente, o relógio se tornou a joia masculina mais cobiçada pelos homens e em sintonia com esta tendência, a joalheria representa diversas grifes da alta relojoaria mundial como: Rolex, TAG Heuer, Montblanc, Cartier, Omega, Breitling, Bulgari, Tissot, Victorinox além dos relógios de marca própria desenvolvidos com alta tecnologia.

“O Dia dos Pais é uma data importante para a joalheria, pois envolve um grande apelo emocional, além de proporcionar novas possibilidades de presentes com produtos exclusivos para esse público”, destaca Manoel Bernardes.
Além dos relógios, a grife possui joias, produtos em couro, instrumentos de escrita, entre outros de marca própria e de grifes internacionais.

Ação especial
Entre os dias 9 e 12 de agosto, das 14h às 22h, a Boutique Montblanc, que faz parte do complexo de luxo da Manoel Bernardes, o MB Watches, localizado no Piso Mariana do BH Shopping, oferece uma degustação de queijos e vinhos de uvas italianas aos clientes que passarem pela loja nestes dias. A ação é em comemoração ao Dia dos Pais e os primeiros dez clientes que comprarem acima de R$ 4 mil ganharão um perfume exclusivo Montblanc e todos que efetuarem compras de qualquer valor de produtos da marca ganharão uma carga de caneta.

Sobre a Manoel Bernardes
Uma das maiores joalherias do Brasil, a Manoel Bernardes possui lojas nos principais shoppings da capital (BH Shopping – 1º e 4º pisos, Diamond Mall, Pátio Savassi e Shopping Del Rey), fábrica e escritórios associados que negociam com clientes em vários países do mundo. A empresa tem como diferencial o zelo pela qualidade desde a mina até o produto final.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis