TITULO
Saúde > INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
A especialista Klênia de Carvalho promove o “Workshop Empatia: amplie o campo de percepção das emoções e tenha a chave para o entendimento nas relações pessoais e profissionais”, no dia 5 de agosto, das 8h30 às 17h, no Helium Espaço.
A proposta da oficina é estabelecer conexão entre as pessoas com um modelo de fácil aplicação na vida cotidiana, propiciando relacionamentos mais saudáveis e comunicação mais eficaz. Informações pelo e-mail educacaoemocional@gmail.com ou telefone (31) 98668-6123.

SERVIÇO
Local: Helium Espaço (rua dos Aimorés, 1017, Funcionários)
Horário: 8h30 às 17h
Investimento: R$320,00, com descontos especiais para ABRH, BNI, TEIA, HeForShe, Copasa e demais entidades do setor.
 
CURSO DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL
A especialista Klênia de Carvalho promove um treinamento prático das habilidades que compõem a inteligência emocional. O curso é voltado para pessoas que já passaram por escolas, treinamentos, workshops e terapias, entre outros processos de aprendizagem e não sentiram mudanças efetivas no cotidiano.
Os encontros acontecem todas as segundas-feiras, durante quatro meses, a partir de sete de agosto, na rua Gonçalves Dias, 1181, sala 402. O treinamento é dividido em três módulos para estimular qualidades, como autocontrole e motivação, e melhorar a capacidade cognitiva dos participantes. Informações pelo e-mail educacaoemocional@gmail.com ou telefone (31) 98668-6123
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis