TITULO
Saúde > Cirurgião plástico mineiro entre experts em MD Codes®
Cirurgião plástico mineiro entre experts em MD Codes®
 
Dr Alexander Nassif
Durante os dias 09 e 10, o renomado cirurgião plástico Alexander Nassif, participará do módulo avançado de treinamento do MD Codes Visionary. Já nos dias 14 e 15 receberá treinamento exclusivo no Faculty Meeting, para um seleto grupo com menos de 30 médicos, em que o MD Codes será discutido com o próprio criador do procedimento, o cirurgião plástico Dr. Maurício de Maio. Alexander Nassif, que é membro internacional da American Society of Plastic Surgeons e é speaker da Allergan no Brasil, será o único cirurgião plástico de Minas Gerais a participar do Faculty Meeting.
 
Ainda em agosto,  Alexander Nassif, estará no Rio de Janeiro, entre os dias 02 e 05 de agosto, para ministrar um treinamento especial sobre BOTOX® e MD Codes® para quase dois mil médicos na Jornada Carioca de Cirurgia Plástica, realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional Rio de Janeiro (SBCP/RJ).  “O BOTOX® já é uma alternativa bastante conhecida, mas o MD Codes® merece destaque, por ser uma técnica de preenchimento e reestruturação facial que garante um resultado bem natural e efetivo, por isso, a adesão dos profissionais a esse método tem sido alta”, destaca Nassif.
 
Sobre Alexander Nassif
Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Alexander Nassif tornou-se especialista em Cirurgia Plástica titulado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e pela Associação Médica Brasileira (AMB). É diretor da Clínica Refine, especializada em Cirurgia Plástica Minimamente Invasiva, Endocrinologia e Fisioterapia Dermatofuncional. O médico também atua como professor convidado da UFMG na área de Cirurgia Plástica, Trauma e Urgências Cirúrgicas e ainda é membro internacional da American Society of Plastic Surgeons (ASPS)
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis