TITULO
Arquitetura & Decoração > Daniela Brandão rumo às novidades para o mercado de decoração
Daniela Brandão rumo às novidades para o mercado de decoração da capital mineira
 
Os sócios Arca Conceito Bernardo Santana e  Daniela Brandão 

A designer de interiores, Daniela Brandão, sócia da Arca Conceito, loja especializada em adornos, mobiliário e curadoria em projetos de arquitetura e decoração na capital mineira, já está em São Paulo para marcar presença em importantes eventos do segmento em busca de novidades e tendências em decoração e design.
 
Após inaugurar o novo showroom da Arca Conceito no Sion, há pouco mais de um mês, a empresária já está em busca de novidades para sua loja, e visita esta semana a 24ª ABIMAD, feira de móveis e acessórios de alta decoração voltados para lojistas. Por lá, até sexta (28/7) Daniela poderá conferir mais de 184 marcas de móveis de todo o país.
 
Na próxima semana, entre os dias 2 e 6 de agosto, Daniela Brandão retorna à capital paulistana para mais uma rodada de visitas, desta vez na 35ª ABUP SHOW, uma das mais importantes feiras do segmento de casa e decoração do mercado nacional. Ela vai conhecer os últimos lançamentos em utilidades para o lar, mesa posta, presentes, têxtil e mobiliário.
 
E para finalizar a temporada de viagens e sua estadia em São Paulo, de 8 a 10 de agosto, Daniela visita a HIGH DESIGN – Home & Office Expo, feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores. Além da oportunidade de conhecer novos fornecedores, ela ainda participará de diversas palestras sobre design.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis