TITULO
Economia > Direcional Engenharia uma das maiores construtoras do Brasil
Ranking nacional destaca Direcional Engenharia como uma das
maiores construtoras do Brasil
 
O presidente da Direcional Engenharia, Ricardo Valadares Gontijo, comemora mais uma conquista. A construtora figura, mais uma vez, entre as maiores do mercado imobiliário. A construtora foi eleita pelo Ranking ITC como a segunda maior construtora do país. O prêmio, considerado um dos mais importantes do segmento, é idealizado pela ITC (Inteligência Empresarial da Construção) e é concedido às construtoras com melhor desempenho em 2016, levando-se em conta a quantidade de metros quadrados construídos. Também são avaliados aspectos de gestão sustentável e responsabilidade ambiental nos processos de construção.
 
Com 36 anos de mercado, a Direcional está presente em 26 cidades de Minas Gerais, Amazonas, Amapá, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Espírito Santo, Pará, Goiás e no Distrito Federal. A empresa já entregou cerca de 120 mil unidades no país. Possui aproximadamente 48 mil unidades em construção, 44 canteiros ativos, sendo 1,1 mil de unidades por canteiro, em média.
Para Ricardo estar entre as maiores construtoras do Brasil é uma confirmação do desempenho da empresa, “que está sintonizada com uma equipe profissional e que acredita no que faz”. “Esse selo comprova o quanto a empresa impulsionou negócios estratégicos e mantém uma gestão de credibilidade no mercado no qual atua. O reconhecimento faz crescer os desafios que a gente tem pela frente e nos dá mais força e mais energia para continuar”, destaca. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis