TITULO
Saúde > Frascos inteligentes para colírios
Frascos inteligentes para colírios
 
Fabíola Martins
A Pharmédice- uma das mais conceituadas farmácias de manipulação do Brasil – trouxe para pacientes e hospitais uma inovação nas embalagens de colírios. Trata-se do  Projeto Iris, que consiste na diversificação  das embalagens com   tampas de cores diferenciadas e etiquetas personalizadas que servem para identificar, padronizar e distinguir  as soluções oftálmicas por nome, indicação de uso, validade, especialidades da fórmula, dentre outras características.
 
De acordo com a CEO da empresa, a farmacêutica Fabíola Martins, este cruzamento de cores e dados gera uma melhor organização e facilita a orientação dos prescritores; viabiliza maior segurança para pacientes que utilizam duas ou mais soluções oftálmicas; e somam garantia e agilidade para farmacêuticos e responsáveis técnicos no ato do armazenamento e distribuição de colírios em hospitais, clínicas especializadas, dentre outros.
 
O projeto teve consultoria e respaldo de Dr. Lucas Pires, médico oftalmologista, especialista em córneas, que atestou que o Iris elevaria os níveis de segurança e facilitaria os processos oftalmo-hospitalares.
 
A Pharmédice está no mercado há nove anos  e está localizada em Belo Horizonte (Rua Monte Alegre, 208, no bairro Serra), onde fabrica todos os medicamentos e fórmulas em laboratórios totalmente equipados, conforme todas as normas e orientações da ANVISA. A empresa atende em todo o Brasil.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis