TITULO
Economia > SKETCH INAUGURA NOVA LOJA NA SAVASSI
SKETCH INAUGURA NOVA LOJA NA SAVASSI
 
Fábio Longo
A Skecth Men’s Collection, grife de moda masculina, vem driblando a crise econômica e inaugurou no último dia 10 a sua mais nova loja na capital mineira. Localizada na Avenida do Contorno, 6081, na Savassi, esquina com a Avenida Cristovão Colombo, a operação conta com uma completa linha de produtos para atender todas as demandas do universo masculino. Serão 165 m² de loja com itens que vão desde os looks descontraídos para um happy hour, como uma composição formal para uma reunião de trabalho.
 
Instalada em uma das regiões mais importantes de Belo Horizonte, a empresa segue confiante com a ampliação do negócio. "Estou muito contente por essa conquista, pois a Sketch vem se tornando uma referência em âmbito nacional. Recentemente inauguramos sete lojas no Estado de São Paulo e estamos expandindo para outras potenciais cidades do país", explica Fábio Longo, Diretor de Expansão da rede.
 
Pés bem firmes no chão
Presente em 12 estados brasileiros e com uma lista de 80 lojas em operação, a Sketch prevê ainda inaugurações em potenciais cidades mineiras, como Caratinga, Governador Valadares, Lavras, Manhuaçu, Muriaé, Oliveira, Poços de Caldas, Ubá, Uberaba, Viçosa e em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A próxima meta da rede é alcançar a marca de 100 lojas.
 
Ação especial
Com a chegada do Dia dos Namorados, a marca lançou recentemente a campanha #MeuNamoradoUsaSketch. A ação acontece até o dia 17 de junho com promoções apaixonantes para agradar a pessoa amada. Produtos como polo jeans, camiseta e malha pólo ganham super descontos durante o período promocional. Ainda nas lojas, o cliente que comprar uma peça, ganha na hora 50% de desconto na compra da segunda. De acordo com o regulamento, o cliente que for conferir as novidades deverá consultar os produtos e lojas participantes diretamente com um vendedor.  Informações: www.sketch.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis