TITULO
Moda & Beleza > Barbudos ganham novo espaço em Beagá
Barbudos ganham novo espaço em Beagá
 
Em um local inspirado no universo masculino, Don Alcides é fornecedora exclusiva de cosméticos
destinados aos homens
 
Que os barbudos estão no centro das atenções para a indústria da beleza, isso já não é novidade. Mas, a cada ano que passa, mais espaços surgem para atender a essa demanda que vem crescendo e impulsionando tal mercado, que não viu sinal de crise. Atenta a isso, a empresa mineira de cosméticos masculinos Don Alcides Barber Shop apresenta ao mercado produtos de qualidade para atender a esse público. Fornecedora exclusiva de cosméticos do novo empreendimento Chopperhead Garage, a empresa expõe no local produtos de todas as linhas: Shampoo Premium, Balm Hidratante e Óleo para Barba; Cera para Bigode; Shampoo, Condicionador, Cera Molding Wax e Pomada Man Bun para Cabelo; bem como Pentes exclusivos, com design elaborado para garantir funcionalidade na rotina dos homens.
 
Inaugurada recentemente, a Chopperhead Garage é uma verdadeira garagem localizada no bairro Prado, na Região Central de Belo Horizonte. O estabelecimento é um misto de fábrica de capacetes, lava-jato à vapor de motos de grande porte, loja de roupas com acessórios para moto, estúdio de tatuagem, barbearia conceito e um dos principais pontos de encontro de motociclistas e tribos que habitam a cena Custom Culture de Minas Gerais. Os carros-chefe da loja são os capacetes de fabricação própria, com linhas que vão desde capacetes em série e edições limitadas, até unidades customizáveis a gosto do cliente. Os desenhos seguem o estilo vintage e são desenvolvidos exclusivamente pelos dois proprietários do negócio, Jairo Guedz e Vinícius Nunes. Além disso, todo o processo de fabricação é realizado in house – do assentamento da fibra no molde ao acabamento final e instalação do forro.
 
“O espaço é moderno, agradável e totalmente diferenciado. Na barbearia, ao mesmo tempo em que há muita navalha trabalhando, há também muita prosa e diversão, e tudo isso pode ser acompanhado de uma bela cerveja gelada. Além disso, os clientes contam com profissionais qualificados e com os melhores produtos e equipamentos do mercado para trato completo no visual: barba, cabelo e bigode”, afirma Vinícius Vasconcelos, proprietário da Don Alcides Barber Shop e apoiador do projeto Chopperhead Garage.
 
Serviço:
Chopperhead Garage
Endereço: Rua Cassia, 26, Prado
Contato: (31) 2510-3649
Horário de funcionamento: segunda, terça, quarta e sexta, de 9h às 19h; quinta, de 9h às 23h; e sábado, de 9h às 15h.
Site: www.chopperhead.com.br/
Facebook: www.facebook.com/chopperheadgarage | Instagram: @chopperhead_garage
 
Don Alcides
Site: www.donalcides.com.br
Instagram: @donalcidesbarbershop
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis