TITULO
Imperdível > Intercity BH Expo oferece pacote romântico
Intercity BH Expo oferece pacote romântico para o Dia dos Namorados
 
Casais que optarem pelo hotel podem aproveitar uma diária em uma suíte com decoração especial para os apaixonados e um jantar elaborado pelo chef Danilo Bernardes, no restaurante Chez Mineiro

Para oferecer aos casais uma experiência única a dois com uma noite especial com direito a hospedagem e jantar com cardápio diferenciado e música ao vivo, o hotel Intercity BH Expo preparou um pacote de serviços para os dias 9 e 10 de junho, criado especialmente para o Dia dos Namorados. O serviço é uma excelente opção de presente para os apaixonados que querem agradar o par com uma opção que foge das tradicionais flores e bombons, já que dentro do pacote do hotel o casal conta com suíte decorada com pétalas de rosas vermelhas e chocolates finos, além de todo conforto de se hospedar em um quarto com cama de casal queen size, TV e frigobar. O gerente geral do hotel, André Bekerman, destaca também que os apaixonados poderem desfrutar da estrutura de lazer com piscina de raia aquecida coberta, jacuzzi e espaço fitness completo. “Os casais que se hospedarem conosco podem aproveitar a data com toda a privacidade, comodidade e a infraestrutura do Intercity, além de poder jantar em nosso restaurante Chez Mineiro, onde será oferecido um cardápio especial aos apaixonados. O serviço de hospedagem e jantar saí por R$ 520, sendo limitado o número de reservas para que possamos oferecer aos casais um momento romântico sem que precisem ficar horas nas filas para celebrar a data”, destaca Bekerman.
 
O cardápio assinado pelo chef Danilo Bernardes preparado especialmente para os apaixonados conta com entradas, prato principal, sobremesas e carta de bebidas. Para começar a noite, os casais podem aproveitar as várias opções de entradas como tepenade, peperonata, caponata, tabuá de queijos e frios, velouté de abóbora com camarão, entre outras. Durante o jantar, os “pombinhos” optam por uma das três opções do menu: mignon ao molho roti com mousseline de baroa, risoto de camarão ou bacalhau confitado com legumes grelhados. “Os casais podem harmonizar os pratos com vinhos do Chile, Argentina e Portugal ou com espumante Cave 18. Além disso, teremos de sobremesa carpaccio de abacaxi com caramelho salgado, mousse de chocolate com chantilly, pudim de leite mineiro e frutas da estação, tudo para tornar a data ainda mais romântica e surpreendente”, aponta.
Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone: (31) 3307-5800.
 
Serviços
Dia dos Namorados no Intercity BH Expo
Data: 9 de junho
Local: Avenida Amazonas, 7702 – Gameleira / Belo Horizonte
Valor pacote: Hospedagem para casal + Jantar – R$ 520,00
 
Cardápio:
Entrada
Buffet de salada e antepasto
Batata baby marinada no azeite de ervas
Espetinho de Caprese
Rosbife com molho de mostarda Dijon
Mini quiche de alho poró
Cesta de pães artesanais
Tepenade
Peperonata
Pasta de Gorgonzola
Caponata
Tabuá de queijos e frios
Salada orgânica
Azeite Aromatizados
Velouté de abóbora com camarão
Cuscus marroquino com chips de baroa
 
Prato Principal
Mignon ao molho roti com mousseline de baroa
Risoto de camarão
Bacalhau confitado com legumes grelhados
 
Sombremesa
Carpaccio de abacaxi com caramelho salgado
Mousse de chocolate com chantilly
Pudim de leite mineiro
Frutas da estação
 
Bebidas
Cerveja (Heineken ou Paulistania)
Vinho (Antares – Chile / Benjamin – Argentina / Terras – Portugal)
Espumante (Cave 18)
Cachaça Mineira (Valle Verde, Germana e Salinas)
Água, refrigerante e suco
Drinks de caipirinha e caipvodka
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis