TITULO
Arquitetura & Decoração > Projeto do Empório Santa Isabel recebe prêmio
Projeto do Empório Santa Isabel recebe prêmio internacional na Itália
 
Coração Eucarístico - BH - O arquiteto David Guerra e a designer de interiores Laura Rabe receberam o importante prêmio Silver A' Design Awards (Itália) na categoria Arquitetura, Construção e Design de Estruturas.
 
A noite de gala, um evento muito especial de Black-tie, acontecerá numa vila neoclássica, a Villa Olmo, no dia 9 de junho, localizada no lago de Como, Itália, cidade vizinha a Milão. Para essa noite, são convidados, além dos vencedores, importantes membros líderes da indústria, editores de revistas, figuras públicas, jurados e imprensa.
 
David e Laura foram os únicos mineiros contemplados com esta premiação (edição 2017) promovida pela A' International Design Award and Competition. O projeto vencedor assinado por eles é o Empório Santa Isabel, que foi selecionado, entre numerosos designs inscritos, por 137 notáveis jurados de várias partes do mundo.
 
O Empório Santa Isabel, que está situado no bairro Coração Eucarístico (Belo Horizonte), funciona em quatro andares que abrigam padaria/confeitaria, pizzaria, self-service e patissèrie.
 
David Guerra, um dos líderes do projeto do Empório, explica que o edifício foi projetado para impactar a área do entorno. "Com uma combinação de materiais atuais com os mais tradicionais, largos jardins e alta tecnologia tanto em design quanto em execução, o Empório é um pináculo de eficiência e impacto social na área. A vizinhança, além de ser costumeira clientela, auxilia na manutenção do jardim. Pessoas da cidade inteira vão ao Empório buscar seus produtos e aproveitar o cenário", diz ele. 
 
Equipe 
David Guerra e Laura Rabe comandaram a equipe formada por Gisela Lobato, Gabriel de Souza, Guilherme França, Jefferson Gurgel, Laís Machado e Nínive Resende.
Prêmio
O Silver A’Design Awards é um prestigioso prêmio concedido  à 5% dos projetos mais bem classificados entre aqueles que apresentaram um nível exemplar de perfeição e design. Cada entrada no A’ Design Awards é revisada por pares e julgada anonimamente por um júri composto por proeminentes acadêmicos, membros influentes da imprensa e profissionais experientes. Designs de arquitetura são votados e avaliados em caráter preliminar para destacar somente os melhores projetos. Além do prêmio ser acompanhado pelos melhores canais internacionais de mídia, os vencedores do A’Architecture Design Awards são listados no World Design Rankings, são destacados no portal Design Classification e exibidos no DesignMag.org, que lista os melhores designs de todos os países e disciplinas.
 
O A’Architecture Design Awards busca destacar as excelentes qualificações dos melhores projetos de arquitetura e conceitos de design em volta do mundo.
 
O A’Design Accolades é organizado e oferecido anualmente e internacionalmente em múltiplas categorias, num total de 80, para atingir uma vasta audiência ligada aos meios do design. O principal objetivo do A’Architecture Design Competition é criar uma consciência pelo bom design.
A designer de interiores Laura Rabe O arquiteto David Guerra

 

Premiação
O A’ Design Award Competition tem o maior número de categorias de competição em comparação com qualquer outro prêmio - são 80 ao todo. Esta é uma decisão estratégica para criar uma gama de redes e possibilidades de divulgação para os vencedores, uma vez que o prêmio está aberto tanto para designers de produtos quanto para fabricantes, designers de interiores, arquitetos, designers de mídia, designers de mobiliário, designers de embalagens e designers gráficos. Na noite de gala, todos podem se reunir em pé de igualdade, discutindo oportunidades para desenvolvimento de negócios.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis