TITULO
Festas & Eventos > Victor Dzenk inaugura a VD House em Lagoa Santa
Victor Dzenk inaugura a VD House em Lagoa Santa
 
Renomado estilista segue tendência mundial e reúne importantes parceiros em coworking no charmoso imóvel em frente à Orla da lagoa
 
Em 2017, o estilista mineiro Victor Dzenk completa 25 anos de carreira na moda e, para celebrar este importante marco de sua vida profissional, ele decidiu retornar às origens... Voltou ao local onde tudo começou, para Lagoa Santa, sua terra natal no charmoso balneário na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). 

E voltou com todo o glamour, para residir em um imóvel no estilo mediterrâneo, com quatro andares e uma vista privilegiada para a lagoa. Tanto espaço junto já fez brilhar sua mente empreendedora e, após disponibilizar o imóvel para uma mostra de decoração em 2016, Victor Dzenk decidiu fazer um coworking do espaço, seguindo uma tendência crescente no mundo dos negócios. Assim, ele reuniu alguns parceiros que agregam valor ao trabalho de sua marca e de seu negócio no mundo fashion. 
Victor Dzenk inaugurou oficialmente a VD House com um coquetel especial para convidados e imprensa. O espaço reúne Atelier Victor Dzenk, Espaço Waldete Aragon (Espaço Beauty), Agência Virgulinas (comunicação), Escritório de Paisagismo Rodrigo Cruz Homem e VD House Eventos. 

Além destes espaços em coworking, a casa conta também com a parceria de algumas marcas no decor dos ambientes: Acriart, Eloiza Trindade Esculturas, artista plástica Lu Abreu, Primitiva Tapetes, Amplio Móveis, JRN Tintas, Acabamentos Lagoa Santa, Líder Pedras, MMA Construtora e Ateliê Design.
A VD House está localizada em endereço nobre em Lagoa Santa, Avenida Getúlio Vargas, 950, em frente à lagoa.

O estilista mineiro Victor Dzenk
Bruno Viana e Ivana Seabra Elaine Reis, Victor Dzenk e Silvana Mendes 
Elaine Reis, Victor Dzenk, Tami Halabi e Rogério Avelar Tami Halabi, Elaine Reis, Victor Dzenk e Liège Camargos
Gui Moreira e Márcia Drumond Ivana Seabra, Bruno Viana, Victor Dzenk e Elaine Reis
Tami Halabi Márcia Drumond
Liège Camargos e Elaine Reis
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis