TITULO
Arquitetura & Decoração > Ação promocional “Decore Minascasa”
Promoção no Shopping Minascasa terá móveis e artigos de
decoração com descontos e condições especiais

Ação promocional “Decore Minascasa” será realizada até o dia 21 de maio
 
O Shopping Minascasa, localizado na região nordeste de Belo Horizonte, vai realizar, até o dia 21 de maio, a promoção “Decore Minascasa”. Durante um mês, os clientes poderão adquirir peças decorativas e móveis com descontos e condições especiais de pagamento em todas as lojas do mall. Com a ação promocional, o shopping espera aumentar em 30% o fluxo de pessoas e em 15% as vendas no período, em comparação à promoção realizada em abril e maio do ano passado.
 
De acordo com assistente de Marketing do Minascasa, Kamila Pires, o objetivo do "Decore Minascasa" é oferecer aos clientes uma grande oportunidade de compra no período. “Essa é a hora de renovar a decoração de diversos ambientes, comprando itens com preços reduzidos.”
 
Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) e as promoções do “Decore Minascasa” os clientes podem acessar o site www.shoppingminascasa.com.br. O horário de funcionamento é, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.
 
 
Sobre o Shopping Minascasa
O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui mais de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis