TITULO
Economia > Programa Trade In da Samsung
Programa Trade In da Samsung oferece condições exclusivas para quem deseja adquirir os novos Galaxy S8 e Galaxy S8+
 
Consumidores contarão com vantagens especiais para comprar os smartphones nas Samsung Stores
 
São Paulo, 27 de abril de 2017 – Com telas de 5,8 polegadas e 6,2 polegadas, o Galaxy S8 e S8+, respectivamente, são os lançamentos da Samsung que marcam uma nova era de design em smartphones, quebrando barreiras para proporcionar experiências intuitivas e ainda mais conectadas. Os produtos estão em pré-venda, mas já é possível adquiri-los com condições especiais de pagamento por meio do programa de Trade In da Samsung, realizado em parceria com a Trocafone, que permite a troca de aparelhos usados para aquisição de novos modelos.
 
33679151886_bb4f0537e3_zDurante a pré-venda nas Samsung Stores, o cliente poderá comprar uma parte do valor do S8 ou S8+, e receber um comprovante da sua compra, e no dia de início das vendas, o produto da troca será avaliado para que o Trade In aconteça.
 
Os novos smartphones chegam às lojas de todo o Brasil a partir de 12 de maio em três cores: ametista, preto e prata. Fabricados no Brasil, os preços sugeridos são de R$ 3.899,00 para o Galaxy S8 e R$ 4.399,00 para o Galaxy S8+.
 
Entre os destaques da nova linha Galaxy S8 estão o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente do dispositivo, eliminando as bordas e permitindo imersão total, com imagens em altíssima resolução e sensores biométricos com reconhecimento de íris e de impressão digital. Além disso, o lançamento dessa linha marca a estreia da assistente pessoal Bixby, a assistente de Inteligência Artificial da Samsung pela primeira vez integrada a um celular e com botão dedicado. Além de inteligente, a Bixby é dinâmica e aprende com os hábitos do usuário, auxiliando nas tarefas diárias do smartphone como tirar e compartilhar fotos, encontrar locais de interesse, traduzir textos, tocar suas músicas favoritas entre outros.
 
Como funciona o Trade In
Para adquirir o Galaxy S8 e S8+ são necessárias poucas etapas. Inicialmente o consumidor precisa verificar se o aparelho usado na troca, que pode ser um tablet ou smartphone, é aceito pelo programa de Trade In da Samsung. Para isso, é preciso ir a uma Loja Samsung para conferir os modelos participantes. Se o produto que será usado para a troca constar na lista, o próximo passo é levar o aparelho para uma análise nas Lojas Samsung.
 
A avaliação é feita por um representante da Samsung, que calcula o valor a partir de diferentes indicadores, como o ano de lançamento, marca, modelo e eventuais avarias que o produto pode ter. Após a análise, o consumidor terá o crédito para usar com o valor negociado para na aquisição do novo modelo.
 
*Promoção válida nas lojas Samsung participantes. As marcas participantes são: Apple, Lenovo, LG, Motorola, Quantum, Samsung e Sony. Válido apenas para produtos nacionais. Os modelos participantes podem mudar sem aviso prévio. O valor do aparelho usado só poderá ser utilizado como vale-compra de um único novo aparelho Samsung participante da promoção, na mesma loja, data e no mesmo momento em que foi vendido. Caso o valor do vale-compra exceda o valor do novo aparelho Samsung escolhido, o valor remanescente do vale-compra não poderá ser usado na compra de outro item da loja ou convertido em dinheiro. Consulte o regulamento e a lista geral dos aparelhos participantes elegíveis para troca e que poderão ser trocados na loja Samsung em www.trocafone.com/tradeingalaxy.
 
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis