TITULO
Saúde > SOGIMIG PROMOVE X CONGRESSO MINEIRO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA
SOGIMIG PROMOVE “X CONGRESSO MINEIRO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA” EM BELO HORIZONTE
 
Evento foca saúde feminina e será realizado entre os dias 10 e 13 de maio
 
A Associação dos Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig) promove o “X Congresso Mineiro de Ginecologista e Obstetrícia” (CMGO), entre os dias 10 e 13 de maio, no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Um dos maiores eventos regionais dessa especialidade médica, a programação inclui palestrantes nacionais e internacionais especialistas em suas respectivas áreas.
O presidente da Sogimig Carlos Henrique Mascarenhas Silva explica que o Congresso Mineiro se estabeleceu como fonte permanente de atualização científica em Minas Gerais, apresentando reconhecidos médicos para contribuírem com experiência e estudos durante as aulas e debates. “Os temas recorrentes nos consultórios de ginecologistas e obstetras poderão ser escolhidos pelos participantes, destacando ainda a oportunidade de discussões na área de valorização profissional”, afirma.
A programação apresenta diversas novidades, como o “Simpósio de Ginecologia Oncológica”, o “Fórum de Defesa Profissional”, Up to dates (cursos de curta duração), mesas redondas, palestras e conferências sobre Endocrinologia Ginecológica, contracepção, interrupção da gestação, saúde na gravidez, reprodução assistida, cirurgia minimamente invasiva, urgência obstétrica, doenças benignas e suas repercussões, envelhecimento saudável, diabetes e gravidez e cirurgia robótica.
O público leigo também terá espaço em fórum gratuito com especialistas sobre ressecamento vaginal, dor nas relações sexuais e sintomas urinários, analisando as causas e soluções e esclarecendo dúvidas da plateia.
As inscrições devem ser realizadas diretamente no site do evento até o dia 1º de maio, com condições especiais para sócios, residentes e acadêmicos. Depois dessa data, somente no local do evento, na avenida Cristiano Machado. Mais informações em www.cmgo17.com.br. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis