TITULO
Imperdível > Eduardo Araújo & Banda se apresentam no PIC
Eduardo Araújo & Banda se apresentam no PIC
 
Eduardo Araújo, lenda viva do Movimento Jovem Guarda e um dos precursores do rock nacional se apresenta no Pampulha Iate Clube  em Belo Horizonte em uma noite inesquecível com o show “Hoje é dia de Rock” no próximo dia  17 de Maio às 21h.
 
O músico acompanhado de sua banda relembra suas canções atemporais como ‘O Bom’ e  “Vem quente que estou fervendo”. Com mais de 30  discos gravados e sua veia criativa sempre em alta, em 2013 –  compositor e cantor lançou o CD "Lado a Lado"  com ritmos country rock, voltado à música de raiz. Em 2014, com a presença dos seus amigos Sérgio Reis, Renato Teixeira, Victor e Léo, Landau, Marcelo Viola e Tadeu Franco gravou o DVD  ‘50 Anos de Carreira ao Vivo’ onde revisita sua trajetória consagrada. O disco conta com releituras de ‘Um Violeiro Toca’, ‘Ave Maria no Morro’, ‘Moreninha Linda’, ‘O Menino da Gaita’ entre outras do cancioneiro popular.
 
Além das diversas apresentações e  sempre presente nos programas mais conceituados da TV, o roqueiro mostra que ‘A Aventura Não Termina’ ao lançar agora o seu livro de memórias “PELOS CAMINHOS DO ROCK” mesmo nome de um dos mais importantes discos  de sua carreira. 
 
O evento será realizado na Boate do PIC,  tradicional espaço na noite de BH, ao lado do complexo cultural ‘Praça  da Liberdade’ e promete ser mais um ponto de referência, para a divulgação da cultura musical de Minas e do Brasil e o show será gravado para a estreia do programa mensal de TV, o  ‘BH News Music’-  e de vários artistas de renome nacional.
 
“Hoje é dia de Rock” promete ser uma noite memorável ao reviver canções que continuam encantar gerações desde a Jovem Guarda assim como os trabalhos mais recentes de Eduardo Araújo e ainda a presença do renomado DJ Eduardo Aum com música dos anos 80 no ambiente  aconchegante. Portanto, Imperdível.
 
A realização do espetáculo será por conta de Jackson Martins Produções  & Eventos e BH News Music e Assessoria de Imprensa a cargo de Paula Granja (31) 99649.2968. 
Os ingressos  limitados poderão ser adquiridos pelo site   da Sympla Ingressos.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis