TITULO
Turismo > Vert Hotéis tem novo hotel na Savassi
Vert Hotéis tem novo hotel na Savassi
 
O empreendimento é o terceiro da marca eSuites na capital mineira
 
A rede mineira Vert Hotéis vai converter, no próximo dia 1º de maio, mais um hotel de categoria superior em uma das áreas mais nobres de Belo Horizonte, Savassi. O eSuites Savassi Toscanini, um dos melhores hotéis da capital mineira, está localizado no coração do bairro chega para atender tanto o público corporativo, quanto o de lazer nessa importante região.
 
Com uma localização privilegiada, em uma tranquila rua do bairro, entre a avenida contorno e Getúlio Vargas, próximo ao shopping center Pátio Savassi, bares e restaurantes, o empreendimento vai oferecer serviços diferenciados aos seus hóspedes. O hotel possuios renomados Spa Mitra e Studio Prime.
Para o gerente geral do hotel, Thiago Miranda, o hotel irá ampliar os serviços ofertados com a chegada de uma marca como a Vert Hotéis.
“Esse é um dos grandes diferenciais da marca eSuites. Nós temos um hotel diferenciado em BH, com restaurante, spa e salão à disposição dos hóspedes. Além da localização privilegiada, já que o Toscanini é o único hotel da Vert situado no coração da Savassi”, afirma.
As diárias iniciais do hotel custam a partir de R$199,00 e as reservas já estão feitas pelo site www.verthoteis.com.br/hotel/esuites-savassi-toscanini/.
Serviço
eSuites Savassi Toscanini
Rua Arturo Toscanini, 61, Savassi.
Telefone: 31-30642200
www.verthoteis.com.br
 
Sobre a Vert
 
Atuando há seis anos com foco na hotelaria essencial, a Vert Hotéis conta com 17 empreendimentos em 10 destinos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos e Campinas.
 
A rede, de origem mineira, conta com três marcas próprias, Sentido, Esuites e Ícone e outras quatro em parceria com a Wyndham Hotel Group, que são Ramada Plaza, Ramada Suites, Ramada Hotel, Ramada Encore e Days Inn. 
 
A Ramada é uma das 16 marcas do grupo Wyndham que além de possuir o pilar da sustentabilidade, é consolidada, está em franca expansão internacional e atende aos segmentos: uper midscale, midscale e prime economy.
 
Em plena expansão, a Vert Hotéis possui cerca de 20 empreendimentos em fase de desenvolvimento, com previsão de entrega até 2020. Ainda em 2017 devem ser entregues as unidades de Osasco, São Paulo, Cruzeiro, Fernandópolis, além de mais um hotel em Belo Horizonte, Lagoa Santa e Sete Lagoas.
 
Além da administração hoteleira, a rede opera como assessora técnica em hotelaria, montagem e franquia. Criada com foco no prazer em servir e nos pilares da hotelaria essencial, seu objetivo é assegurar o máximo de resultado aos investidores, a satisfação dos hóspedes, e ainda o bem estar dos colaboradores. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis