TITULO
Saúde > SAÚDE FEMININA É TEMA DE PALESTRA GRATUITA
SAÚDE FEMININA É TEMA DE PALESTRA GRATUITA E ABERTA AO PÚBLICO
 
A programação da 10ª edição do “Congresso Mineiro de Ginecologista e Obstetrícia (CMGO)” abre espaço para participação do público leigo em Fórum sobre ressecamento vaginal e dor nas relações sexuais, exclusivamente no dia 13 de maio. Os dados da Academia Internacional de Pesquisa Sexual (EUA) revelam que 35% das mulheres heterossexuais, com idade entre 18 e 65 anos, têm dificuldade em atingir o orgasmo. O ressecamento vaginal é um dos pontos que pode impedir o prazer sexual feminino.
O “Fórum para Leigos” é gratuito, aberto ao público e as mulheres interessadas em participarem devem se inscrever através do site www.cmgo2017.com.br.

As ginecologistas Adriana Orcesi Pedro e Ana Lúcia Valadares serão responsáveis pelo debate do tema “Menopausa: ressecamento vaginal, dor nas relações sexuais e sintomas urinários”, esclarecendo as causas desses problemas e como tratá-las.
O Congresso acontecerá no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, de 10 a 13 de maio, promovido pela Associação dos Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig).
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis