TITULO
Economia > GREEN PARK APOSTA NA INTERAÇÃO ENTRE HÓSPEDES
GREEN PARK APOSTA NA INTERAÇÃO ENTRE HÓSPEDES COM ÁREA COMUM E CHAT ENTRE AS SUÍTES

Um espaço voltado para diversão que une ousadia e entretenimento em um local inusitado: um motel. É essa a proposta do empresário Douglas Drumond, que iniciou recentemente diversos projetos inovadores após assumir a direção do Green Park. As mais recentes novidades do estabelecimento são voltadas para a interatividade dos hóspedes. A primeira é um ambiente para uso comum que irá unir os hóspedes de um dos blocos de suítes do motel, localizado no Trevo de Sabará.  O local abrange vários tipos de quartos, sendo assim, o hóspede que não quiser utilizar as áreas comuns, continua frequentando os demais blocos, com discrição e sigilo absoluto.
 
A inovadora área de lazer será assinada pelo arquiteto Rodrigo Canhestro, que se inspirou nos motéis americanos, onde é costumeiro encontrar áreas de uso comum. O local terá 500 m² e contará com uma piscina de 80 metros de comprimento, além de saunas seca e a vapor e um scotch bar, criando um ambiente perfeito para o relaxamento, diversão e interação entre os hóspedes. Todo o projeto foi pensado para o uso durante o dia e para eventos na noite e na madrugada. “O objetivo é proporcionar uma nova opção de lazer ao belo-horizontino, em um espaço diferenciado, moderno e com uma lista área verde, onde será possível realizar festas com DJs e música ao vivo”, explica o arquiteto. Até a conclusão das obras, prevista para dezembro deste ano, serão investidos cerca de R$ 900 mil.
 
A segunda boa nova tem uma pitada de nostalgia. Se você já era nascido nos anos 1990, com certeza se lembra do Disque Amizade! Quando a internet ainda engatinhava, uma geração foi marcada por um chat via telefone, que conectava pessoas de todas as partes do Brasil. O serviço telefônico interativo bombava entre os jovens e foi esse saudosismo que serviu de inspiração para o empresário Douglas Drumond criar um bate papo interno no motel Green Park. O empreendimento está disponibilizando uma linha cruzada para incentivar a interatividade entre os hóspedes. O Disk Amizade é um serviço opcional e já está disponível gratuitamente nas acomodações do Green. Para usar, basta tirar o telefone do gancho, discar 145 e você cairá numa sala de bate papo ligada a todas as suítes. 
 
SOBRE O GREEN PARK - Há mais de 30 anos no mercado, o Green Park Motel foi o pioneiro do setor em Belo Horizonte e se mantém entre os mais frequentados da capital. Com infraestrutura que faz jus a um motel de luxo, mas prezando por manter preços que atendam todos os bolsos, o motel tem hoje 113 suítes, sendo  39 luxo, 8 masters com sauna, 8 super luxo e 1 presidencial com sauna. Os trajetos internos de acesso e circulação têm um charmoso projeto paisagístico. E o alto padrão não para por aí: a higiene é uma das principais preocupações no estabelecimento, que tem lavanderia própria, com equipamentos de alta tecnologia que atende aos padrões internacionais de qualidade e oferece serviços de limpeza e higienização rápidos e eficientes. Outro diferencial está na cozinha internacional, que oferece as mais saborosas opções para jantares, almoços, sobremesas, lanches e cafés-da-manhã. Além do atendimento diário, o motel também disponibiliza opções de pacotes para feriados e datas comemorativas, que fogem do clichê oferecido pela maioria dos estabelecimentos na cidade.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis