TITULO
Sport Premium > 9º Campeonato de Pesca Ponta do Poço Marina Clube
Triton Group participa do 9º Campeonato de Pesca Ponta do Poço Marina Clube neste sábado
 
Modelos de 34 a 36 pés de lanchas de passeio e voltadas para pesca oceânica estarão expostas durante o evento que começa a partir das 07h em Pontal do Paraná (PR)
 
Neste sábado, 22, a Ponta do Poço Marina Clube, em Pontal do Paraná (PR), recebe três modelos de iates das linhas de passeio e pesca oceânica do Triton Group, durante o tradicional campeonato de pesca. O público que participar da disputa e também visitar o local poderá conhecer em detalhes as embarcações Fishing 340 WA, a Triton 340 e a novíssima Armatti 360 Coupe.
 
“A adesão do público paranaense pelas lanchas de pesca oceânica da Fishing Raptor é muito grande. Não há dúvidas de que o grande atrativo é aliar a estrutura das embarcações Fishing capazes de navegar a longas distâncias à comodidade de se ter uma embarcação que possa ser utilizada também para passeios. O conforto e o aproveitamento dos espaços para pernoite e lazer a bordo são algumas das características que conquistam os navegadores que optam por uma lancha da marca”, explica um dos diretores do Triton Group Allan Cechelero.
 
“Além da Fishing 340 WA poderão ser visitados outros grandes sucessos do Triton Group, como a recém-lançada Armatti 360 Coupe e a Triton 340”, complementa.
 
As embarcações produzidas pelo Triton Group também chamam a atenção dos amantes do universo náutico pelo design, que vai do estilo clássico ao superesportivo. Modernos equipamentos de navegação, excelente desempenho e as opções de customização de motorização além de itens da área interna e externa da embarcação são mais atrativos além do processo construtivo de alta qualidade.
Sobre o Triton Group
Com fábrica localizada na região metropolitana de Curitiba, PR, e centros de vendas em diversas localidades brasileiras, o Triton Group é resultado de uma sociedade firmada entre o estaleiro Way Brasil e o distribuidor BOATSP. Com mais de 32 anos de experiência na área náutica, oferece atualmente mais de 30 modelos de embarcações de três linhas. São elas: Triton Yachts (lanchas de lazer a motor); Fishing Raptor (lanchas voltadas à pesca oceânica e lazer), e Armatti Yachts (lanchas de lazer a motor). Encerrou o ano de 2016 com crescimento de 20% no valor de produção em relação a 2015.
 
Mais informações: http://www.tritongroup.com.br/
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis