TITULO
Sport Premium > Golfistas mundialmente conhecidos fazem história na costa da Flórida
Golfistas mundialmente conhecidos fazem história na costa da Flórida
Alcançando os mais altos reconhecimentos durante o campeonato THE PLAYERS da PGA
 
St. Augustine e Ponte Vedra Beach são um paraíso para os golfistas e parada obrigatória na lista dos amantes do esporte. A partir de 9 de maio THE PLAYERS Championship- o torneio mais esperado da PGA e título cobiçado - terá lugar confirmado na Costa Histórica da Flórida.
 
Realizado no campo do Estádio, os aficionados de golfe terão uma experiência sem precedentes no THE PLAYERS com acesso direto ao local. Os melhores jogadores do mundo vão enfrentar o mais puro teste de golfe. Um dos melhores momentos da história do THE PLAYERS aconteceu em 2013: Tiger Woods e Sergio Garcia, ex-campeões de THE PLAYERS e rivais ferozes, foram empatados para a liderança no par-3 , 17º buraco. Garcia observou enquanto Woods fazia um par de rotina, mas Sergio jogou seu tiro na água ... duas vezes. Tiger conduziu uma movimentação no 18 para ajustar acima um outro par a caminho a seu segundo campeonato PLAYERS.
 
O 17º buraco, conhecido como "Ilha Verde", é o buraco característico do circuito, e um dos buracos mais emblemáticos e reconhecíveis do mundo. THE PLAYERS traz o melhor dos melhores, mas também apresenta um percurso que pode atormentar os maiores golfistas em um piscar de olhos. Paciência é realmente uma virtude aqui. Rick Fowler, campeão de 2015 do THE PLAYERS disse sobre o evento: "é provavelmente um dos campos mais resistente que nós jogamos todo o ano. Quem ganha está cuidando dos negócios, batendo os melhores jogadores no momento e conquistando um dos circuitos mais difíceis que jogamos ".
 
Felizmente para os entusiastas do golfe, os profissionais não são os únicos que começam a jogar neste campo de golfe desafiador. O campeonato de calibre Stadium está acessível a todos. Foi homenageado por publicações múltiplas de golfe como um destino superior. O Golf Digest classificou-o em 47º entre os "100 melhores campos de golfe da América em 2015-2016" e classificou o Estádio como o 10º lugar entre os "100 melhores campos de golfe públicos da América" em 2015-2016. Golfweek classificou o circuito do Estádio o No. 1 "o melhor circuito que você pode jogar no estado de Flórida."
 
Milhares de amantes do golfe e suas famílias se reúnem para o circuito em Ponte Vedra Beach todos os anos, não só em Maio para testemunhar a história, mas para jogar os circuitos que os profissionais jogam, desfrutar de 42 quilômetros de praias de areia larga ao longo do Oceano Atlântico, locais históricos de St Augustine, restaurantes famosos e natureza de tirar o fôlego. A costa histórica da Flórida tem ofertas especiais para escapadelas de Golf, incluindo bilhetes para o campeonato THE PLAYERS e pacotes de hospedagem.
 
 
Family-Friendly PLAYERS!
Em qual local uma família de quatro pessoas pode participar de um evento esportivo profissional por menos de US $ 100? Os passes do Estádio concedem o acesso a mais de 19 locais públicos, opções locais de alimentos e bebidas, acesso por corda aos seus jogadores favoritos e muito mais.
 
Um passe de Estádio adulto de um dia (idade 18+) varia de US $ 25 a US $ 70 para o THE PLAYERS. Jovens com menos de 18 anos são admitidos gratuitamente quando acompanhados por um adulto com bilhete - e não há limite para o número de crianças que você traz. Isso significa que uma família pode assistir ao THE PLAYERS enquanto apenas um adulto paga o bilhete.
 
Por exemplo: O custo para uma família de quatro pessoas com dois adultos e duas crianças é tão pouco quanto $ 50 com estacionamento gratuito. Compare o custo de um dia para a família para o THE PLAYERS com uma ida ao cinema ou uma atração local:
 
• O custo de um filme para uma família de 2 adultos (idade 12+) e dois filhos (11 e abaixo) é de cerca de US $ 36,50
 
• O custo de dois ingressos para adultos e dois ingressos para crianças menores de 11 anos para o Jacksonville Zoo é de US $ 62,80
 
· O custo de um dia em THE PLAYERS para dois adultos e dois filhos (menores de 18 anos) é de $ 50.
 
Benefícios adicionais com o PLAYERS Family Plan
The Family Plan oferece ofertas e benefícios adicionais para as famílias que procuram um dia em THE PLAYERS. Por apenas US$ 120 (quinta-feira e domingo), US $ 130 (sexta-feira) e US $ 140 (sábado), as famílias podem obter dois passes de estádio para adultos, entrada ilimitada de jovens no portão e dois vouchers de 10 dólares. Passes de estacionamento são adicionais, mas qualquer carro com quatro ou mais passageiros estacionam de graça sob a política THE PLAYERS “Four for Free”
 
Localizado a meio caminho entre Daytona Beach e Jacksonville, a Costa histórica da Flórida inclui St Augustine, o excelente golfe e elegância à beira-mar de Ponte Vedra e 42 milhas de praias do Atlântico intocada. Para mais informações sobre eventos, atividades, feriados e férias em St. Augustine, Ponte Vedra e as praias, visite o site Visitors and Convention Bureau em www.FloridasHistoricCoast.com, tornar-se um fã no Facebook (Facebook.com/ViajaSanAgustin) Ou Twitter (Twitter.com/ViajaSanAgustin#NuestraHerencia #ViajaSanAgustin #FloridasHistoricCoast
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis