TITULO
Sport Premium > Terravista Golfe Clube
Terravista Golfe Clube: esporte, lazer e negócios
 
O golfe tem uma estreita relação com o mundo dos negócios. Grandes transações podem se desenvolver bem longe da sala de reuniões e isto explica por que a presença de um campo de golfe numa cidade como Trancoso significa muito mais do que uma opção de lazer.
“O golfe para os negócios é uma prática que estimula relações corporativas e confiança entre executivos, é uma ótima escolha para gerar relacionamentos corporativos dos mais diversos”, revela o empresário Carlos Eduardo Régis Bittencourt, que acaba de lançar o condomínio Terravista Vilas Reserva Especial, último empreendimento que completará o Complexo Terravista.
O Complexo conta com o Terravista Golfe Clube, um dos melhores e mais bem estruturados campos de golfe de 18 buracos da América do Sul. Ocupando uma ampla área de grama plantada e irrigada, lagos e vegetação nativa, num espaço que integra beleza cênica e natureza preservada à beira das falésias da encantadora Trancoso.
O Terravista é um empreendimento ímpar que conta com mais de 500ha de Mata Atlântica preservada, reúne condomínios residenciais de alto padrão, aeroporto com pista asfaltada de 1.500m, hotel, heliponto e o escultural Teatro L’Occitane.
 
O Condomínio Terravista Vilas Reserva Especial contará com 20 casas em meio à natureza (10 delas já comercializadas, sendo que 03 já foram entregues para os proprietários usufruírem na passagem do final de ano). São três modelos de casas, denominadas Terra, Brisa e Oceano, que possuem duas, quatro ou cinco suítes, com alto padrão de acabamento e possibilidade de layout de interior personalizado.
Além de todos os atrativos modernos do condomínio, é possível ao comprador, disponibilizar a sua casa, para ser compartilhada entre os hóspedes que desejam usufruir de todo o conforto e privacidade do local com seus exclusivos serviços hoteleiros.
www.terravistavilas.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis