TITULO
Economia > Power Shopping Centerminas inaugura loja que oferece serviços estéticos
Power Shopping Centerminas inaugura loja que oferece serviços estéticos

 
Sempre em busca do bem-estar de seus clientes, o Power Shopping Centerminas, localizado no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte, anuncia uma novidade que vai incrementar as atividades do local. No dia 19 de abril, o mall inaugura uma unidade do Grupo Sobrancelhas Design, que realiza diversos serviços estéticos. O novo espaço segue a padronização da rede e dispõe de recepção, sala de manipulação, sala de design, sala de finalização para dar os últimos retoques e beauty corner, área destinada para que a cliente experimente a linha de maquiagem exclusiva da marca.
 
A unidade vai oferecer os já consagrados procedimentos da marca, como o design de sobrancelhas para o público feminino e masculino, além de tratamentos para recuperação de falhas, modelagem e correção do traçado. A nova unidade ainda disponibilizará os serviços de depilação facial, feito com linha orgânica criada exclusivamente para não machucar ou irritar a pele durante o processo, e o SD Relax, massagem relaxante executada enquanto a cliente faz o seu procedimento favorito.
 
A escolha do ponto comercial não foi à toa e está em sintonia com os planos de expansão do Grupo em Minas Gerais. “A unidade do Power Shopping Centerminas será importante para reforçar ainda mais a consolidação da marca em Belo Horizonte e como um todo em Minas Gerais”, anuncia Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo Sobrancelhas Design, que já projeta os novos passos de expansão em malls.
 
De acordo com o gerente de marketing da MB Malls, administradora do Centerminas, João Víctor Saliba, a nova operação oferece mais opções aos clientes, além de beneficiar o aumento de fluxo como um todo. “Buscamos complementar o nosso mix de lojas para atender às necessidades do nosso público, que poderá contar com mais opções de serviços de beleza e estética. Comemoramos a chegada da Sobrancelhas Design que investiu na nova operação pelo bom desempenho do Power Shopping Centerminas”, diz o executivo.
 
Sobre Grupo Sobrancelhas Design
Contando com mais de 390 lojas distribuídas no Brasil, Estados Unidos e Guatemala, o Grupo Sobrancelhas Design leva o mais alto padrão em design de sobrancelhas a todo o mundo. Além de possuir a melhor e mais reconhecida técnica em design de sobrancelhas do mercado, também oferece uma linha exclusiva de produtos de alta qualidade. Desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, os produtos SD MAKE•UP permitem manter um visual sempre belo, realçando sua beleza natural com uma expressão elegante e personalizada. Cada produto foi desenvolvido considerando todo o “know-how” da maior rede especializada em sobrancelhas do mundo e, por isso, fornece exatamente o que você precisa para estar sempre bela.
 
Sobre o Centerminas
O Centerminas, administrado pela MB Malls, é um dos maiores empreendimentos multiúso de Belo Horizonte. Com área bruta locável de aproximadamente 54.502 metros quadrados, o Power Shopping de seis pavimentos reúne marcas como a Leroy Merlin, Decathlon, Lojas Americanas Express, Petz, Supermercados BH, Lojas Rede, e UNI-BH. Em breve, entrarão em funcionamento outras lojas âncoras, semi-âncoras, megalojas e operações exclusivas de fast food.
 
Parte integrante do complexo, o Global Tower, uma torre comercial de 23 pavimentos foi entregue aos proprietários  e está a 50 metros do Centerminas. O edifício é destinado à instalação de lojas e empresas do setor de serviços. São mais de 200 salas corporativas e seis lojas já em funcionamento, dentre elas o salão de beleza Beleza Natural, salão especializado em cabelos crespos, e uma unidade da Drogaria Araújo.
 
O Centerminas está localizado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. Para mais informações acesse www.centerminas.com.
 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda-feira à Sábado - de 10h às 22h.
Domingo - 10h às 20h. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis