TITULO
Economia > Faleiro chega às lojas Carrefour Express em São Paulo
Faleiro chega às lojas Carrefour Express em São Paulo
 
Antônio Faleiro
A mineira Faleiro, uma das líderes de alimentação no Brasil e a maior de Minas Gerais no fornecimento de salgados, refeições e sobremesas congeladas, chegou com tudo no mercado paulista. Desde o mês de fevereiro o produto “ Filé a Parmegiana” pode ser encontrado nas mais de 45 lojas do Carrefour Express, em São Paulo. A refeição está sendo comercializada com a marca própria do Carrefour.
 
De acordo com o gerente comercial da Faleiro, Richardson Robson, no inverno as lojas Carrefour Express irão comercializar outro produto da empresa, a refeição feijoada. “Com mais esses pontos de vendas, a empresa completa 140 lojas que vendem produtos Faleiro e ou marcas próprias em São Paulo. Nossas expectativas é que com a inclusão da refeição feijoada no inverno, tenhamos um aumento de 40% nas vendas na região. Acreditamos que as lojas Express é a melhor opção para pessoas que buscam praticidade. A nossa proposta é oferecer uma refeição saborosa, completa de preparo rápido”.
 
Expansão em São Paulo
Recentemente a Faleiro também iniciou parceria com as rotisserias da rede grupo Pão de Açúcar bandeira Extra em São Paulo e com as distribuidoras Multifoods e Alimentos Loureiro para fornecer seus produtos no maior mercado do país. Com as negociações a Faleiro espera crescer ao menos 30% neste primeiro semestre de 2017.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis