TITULO
Economia > Grupo EPO comemora sucesso de vendas
Grupo EPO comemora sucesso de vendas do Sergipe Residencial
 
Mais um empreendimento do Grupo EPO é destaque de vendas entre os lançamentos imobiliários em Minas Gerais. Antes mesmo do início das obras, o Sergipe Residencial já teve 60% das unidades comercializadas. O empreendimento possui o padrão de qualidade da construtora desde à idealização à concepção do projeto.
 
Com localização privilegiada e estratégica, o Sergipe será erguido na Rua Sergipe 319, no bairro Funcionários, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, região centro-sul de Belo Horizonte.
 
“O residencial foi idealizado para quem tem um espírito urbano e busca por boa localização, praticidade e conforto. Esses benefícios aliados à qualidade e excelência da EPO foram fundamentais para alcançarmos esse ótimo percentual antes das obras inciarem", explica o gerente comercial da EPO, Marcelo Carvalho.
 
O edifício terá 18 unidades de 68,73 m², com dois quartos, sendo uma suíte com closet, uma cobertura, uma área privativa  e até três vagas de garagem.
 
Próximo ao empreendimento se encontram os principais pontos culturais de Belo Horizonte, como o Palácio das Artes, Circuito Cultural Praça da Liberdade, e de lazer, como o Minas Tênis Clube I e Praça da Savassi. A região conta ainda com uma ampla oferta de lojas e serviços de todos os tipos.
 
A EPO  vai iniciar a obra do Sergipe Residencial em abril.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis