TITULO
Economia > Descontos online exclusivos alavancam reservas de motéis
Descontos online exclusivos alavancam reservas de motéis
 
Com o portal e aplicativo Qual Motel, os clientes podem economizar até 50% no valor total
de reservas de suítes
 
Belo Horizonte, abril de 2017 – Para driblar a crise e conquistar novos clientes é preciso adotar estratégias inovadoras. Uma opção bem atraente e que vem sendo a aposta de empresários de diversos setores é oferecer descontos exclusivos para quem utilizar um serviço ou efetuar uma compra. No ramo moteleiro, o empresário Tadeu Lima e o especialista em tecnologia Hélcio Valadares desenvolveram uma plataforma – o Qual Motel – que garante até 50% de desconto em reservas de suítes de motéis.
 
Segundo Tadeu, que também é proprietário da rede de motéis Lips, com os descontos, o movimento no Qual Motel aumentou consideravelmente, alcançando picos de 20 reservas por semana. Além disso, os atrativos estão ajudando a aquecer o setor moteleiro mineiro. “Os descontos beneficiam todos os envolvidos. Atraem casais, proporcionam vantagens para os estabelecimentos vinculados ao Qual Motel e isso também se reflete no movimento de motéis como um todo”, afirma Tadeu.
 
Pioneiro no setor, o Qual Motel é um portal e aplicativo de reservas online de motéis que oferece as melhores suítes a preços extremamente convidativos. “Nosso aplicativo busca facilitar a programação de casais exigentes que querem exclusividade, segurança e total discrição na hora de ir ao motel”, explica Tadeu Lima. Além de escolherem a acomodação e a quantidade de pessoas, os clientes também podem determinar a duração das reservas entre as opções: diurno (um período do dia); pernoite (um período noturno); horas (pacote de duas, três ou quatro horas); ou diária (correspondente à tarifa hotel de 24 horas). As reservas podem ser realizadas via site (www.qualmotel.com.br) ou pelo aplicativo Qual Motel, disponível nos sistemas Android e, em breve, iOS. O Qual Motel ainda conta com um sistema de reserva imediata, o GoNow. A partir da confirmação de que a reserva foi efetivada, o casal tem um tempo regressivo de 40 minutos para chegar ao motel.
 
O portal e aplicativo foram criados após o empresário mineiro constatar a comum cena de casais enfrentando filas em busca de uma suíte nos motéis, especialmente aos finais de semana, feriados e em datas comemorativas. Atento a essa demanda, Tadeu Lima teve a ideia de lançar um inovador serviço de reservas neste ramo. Hoje, o Qual Motel já conta com 22 motéis de Belo Horizonte e Região Metropolitana cadastrados.
 
Serviço:
Qual Motel
Site: www.qualmotel.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis