TITULO
Arquitetura & Decoração > MODERNOS ETERNOS BH
MODERNOS ETERNOS BH / 2a EDIÇÃO EM JUNHO 
 
Mostra e venda de decoração vintage e contemporânea  abre ao público em junho
 
Depois do sucesso da primeira edição mineira da MODERNOS ETERNOS, realizada entre 27/9 e 16/10 do ano passado no Solar Pentagna Guimarães, vem aí em 2017 a segunda Modernos, antecipando em alguns meses sua programação, convidada à  ancorar o  Circuito DMAIS, de 20/6 a 2/7.
 
Este ano com 18 ambientes assinados por escritórios de arquitetura e design de interiores de BH, a MODERNOS ETERNOS - mostra e venda criada em 2014 em São Paulo, onde já teve três edições - tem o conceito "de uma simplicidade elegante que encanta e surpreende com sua sofisticação única", diz Josette Davis, organizadora da feira na capital. "O que vale aqui é o mix&match do novo com o antigo no décor, com muita arte e equilíbrio", reitera. 
 
Criada pela designer de interiores e sua diretora geral Maria di Pace, e pelo jornalista e seu curador Sergio Zobaran, a Modernos tem características muito próprias: é sustentável em todos os sentidos, inclusive ao dispensar reformas e construções e privilegiar as produções, traduzindo-se em venda imediata de todos os seus móveis, objetos e arte desde sua abertura. 
 
"Na verdade nosso conceito vai muito além: o objetivo é criar uma experiência única onde o visitante se sinta passeando por uma galeria de arte, exposição contemporânea com suas 'instalações', ou mesmo um museu todo ambientado, tamanha é a quantidade de conteúdo que se tem para ver, sentir, apreciar e aprender", diz Josette. 
 
A segunda MODERNOS ETERNOS BH guarda surpresas:  a feira-mostra-boutique acontece em espaço nobre situado em um dos bairros de metro quadrado mais caro da cidade,no antigo Clube dos Caçadores, no Mangabeiras. Um local inédito, onde nunca houve qualquer outro evento de decoração, design e arte, com a participação dos melhores antiquários, galerias e lojas de mobiliário contemporâneo assinado. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis