TITULO
Economia > Concreto Construtora aposta em Marketing Digital
Concreto Construtora aposta em Marketing Digital para apresentar novo empreendimento no Vila da Serra
                                                 

 
A Concreto Construtora, empresa com mais de 40 anos de atuação na construção civil residencial, comercial e hoteleira de alto padrão em Minas Gerais, está apresentando ao mercado um novo empreendimento no Vila da Serra, em Nova Lima. Trata-se do Green Tower Tennis Residence. Para demonstrar as principais potencialidades e vantagens do imóvel, a empresa desenvolveu uma campanha de Marketing Digital com o mote “Green Tower Tennis Residence. Uma Obra-Prima da Concreto”. Por meio desse conceito, a Concreto pretende associar o padrão de qualidade e exclusividade do empreendimento de altíssimo luxo às grandes obras de arte criadas no período do renascimento. Baseada em estratégias de comunicação e relacionamento para o Linkedin - ferramenta utilizada pela primeira vez pela construtora -, Facebook, Instagram e Google Ad Words, a campanha ainda contará com veiculações no site e o blog da Concreto e outdoors. O detalhe especial fica para a linda iluminação da torre durante a noite, que pode ser vista dos principais pontos do Vila da Serra. O novo produto também contará com vídeos de degustação, produzidos pela Simpy Design, que serão usados nas mídias online. Já o relacionamento com a imprensa, que a partir de agora será executado pela 22 Graus Comunicação e Marketing, será outra frente de trabalho priorizada pela construtora.
 
A Gerente de Marketing da Concreto, Marcelle Franco, afirma que a campanha tem um glamour especial que reflete toda sofisticação do empreendimento:  “A arquitetura do Green Tower dialoga por completo com o bairro, que é muito calmo, arborizado, com clima de montanha. O local remete ao aconchego do campo sem deixar de lado a modernidade da cidade. Toda a concepção do projeto foi pensada para esta interação”.
 
Composto por 36 apartamentos com uma área total de 260 m2, além de duas coberturas com tamanho de 532,86 m2, o Green Tower Tennis Residence está instalado em uma área total de 4000 m2. Os apartamentos possuem quatro quartos, varanda gourmet anexa à cozinha e varanda com pé direito duplo anexa à sala, que comporta confortavelmente mais de 30 pessoas.  Os moradores ainda têm o conforto de ter até 4 vagas de garagem.  “O toque de mestre do Green Tower é o ‘projeto inteligente’, sem corredor, que possibilita acesso exclusivo entre o estar íntimo e a cozinha, sem passar pela sala. Não falta espaço para diversificar com layouts criativos”, conclui Marcelle Franco.  
 
Outros detalhes sobre o empreendimento podem ser obtidos pelo www.concreto.com.br ou pelo (31) 3287-5566
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis