TITULO
Economia > João Víctor é o novo gerente de Marketing do Shopping Centerminas
 Publicitário João Víctor é o novo gerente de Marketing do Shopping Centerminas
 
João Víctor Saliba, gerente de marketing do Centerminas

O publicitário João Víctor Saliba Naime é o novo gerente de Marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, localizado no Bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte. O profissional tem mais de 10 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing empresarial. Iniciou sua trajetória profissional em agências de publicidade, no planejamento estratégico e atendimento sênior a contas nacionais, como o Grupo Telemig Celular/Amazônia Celular, Grupo Pitágoras, Vale e Samarco. Por seis anos, ele esteve à frente da equipe de Marketing de um dos principais centros de compras da rede Multiplan em Belo Horizonte.
 
Formado em comunicação social, com habilitação em publicidade e propaganda pela Newton Paiva e pós-graduado em Marketing pelo Ibmec, João Victor será responsável pelo planejamento estratégico e relacionamento com os públicos (lojistas, empreendedores, sindicatos), além de gerir todo o setor de Marketing do Centerminas.
 
O publicitário destaca que as perspectivas com o trabalho são positivas. “O Centerminas está situado em uma região próspera, que mais cresce em Belo Horizonte. Espero contribuir ainda mais para o crescimento do Power Shopping, com novidades diferenciadas e realização de grandes eventos, buscando sempre o bom relacionamento com parceiros e lojistas”, destaca João Víctor.
O novo gerente assume a função em um momento de ampliação do shopping, que anunciou recentemente que vai incrementar o mix de lojas e instalar um polo moveleiro em uma área aproximada de 2.270m² de Área Bruta Locável (ABL), com lojas segmentadas para móveis, decoração e produtos para o lar. O Centerminas investiu ainda em melhorias que integram um programa de revitalização do mall. O investimento inclui a aquisição de escadas rolantes, para interligar o terceiro ao quarto andar, e a instalação de mais duas esteiras, interligando o segundo ao terceiro andar.
Sobre o Centerminas
 
O Centerminas, administrado pela MB Malls, é um dos maiores empreendimentos multiúso de Belo Horizonte. Com área bruta locável de aproximadamente 54.502 metros quadrados, o Power Shopping de seis pavimentos reúne marcas como a Leroy Merlin, Decathlon, Lojas Americanas Express, Petz, Supermercados BH, Lojas Rede, e UNI-BH. Em breve, entrarão em funcionamento outras lojas âncoras, semi-âncoras, megalojas e operações exclusivas de fast food.
 
Parte integrante do complexo, o Global Tower, uma torre comercial de 23 pavimentos foi entregue aos proprietários  e está a 50 metros do Centerminas. O edifício é destinado à instalação de lojas e empresas do setor de serviços. São mais de 200 salas corporativas e seis lojas já em funcionamento, dentre elas o salão de beleza Beleza Natural, salão especializado em cabelos crespos, e uma unidade da Drogaria Araújo.
 
O Centerminas está localizado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. Para mais informações acesse www.centerminas.com.
 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sábado - 10h às 22h.
Domingo - 10h às 20h.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis