TITULO
Imperdível > PAULINHO DA VIOLA ENCONTRA MARISA MONTE
PAULINHO DA VIOLA ENCONTRA MARISA MONTE EM SEQUÊNCIA DE SHOWS EXCLUSIVOS

Paulinho da Viola e Marisa Monte se apresentarão juntos, de maio a junho, em três capitais – São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, nessa ordem. Os shows, que levam o nome de Paulinho da Viola encontra Marisa Monte, serão uma verdadeira celebração para os amantes da MPB nos dias 5, 6 e 7 de maio, no Citibank Hall, em São Paulo; 20 de maio, no BH Hall, em Belo Horizonte; e 09 e 10 de junho, no Metropolitan, Rio de Janeiro.
 
A venda para o público geral do show de BH está disponível. Os ingressos dos shows poderão ser adquiridos pela internet  (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais. Os espetáculos são realizados pela TIME FOR FUN. 
 
O espetáculo, inédito – os dois só se apresentaram juntos em eventos esporádicos -, surgiu de um convite de Paulinho a Marisa para uma participação especial em seus shows, promovidos pela TIME FOR FUN (T4F). 
 
O convívio dos dois é antigo; começou quando Marisa era ainda adolescente. Paulinho a considera uma das grandes intérpretes brasileiras e tem com ela especial sintonia, pela ligação de ambos com o samba.  Marisa, menina ainda, já acompanhava as coisas do samba e da Portela. Desenvolveu com a Velha Guarda uma relação muito próxima, de admiração e carinho, sentimento que Paulinho também sempre nutriu pela escola. 
 
“Para mim”, diz Paulinho, “é muito prazeroso compartilhar essa experiência”.  Para Marisa, Paulinho faz parte de sua memória musical. “Estar com ele é como encontrar com a alma do samba”, resume a cantora.
 
Marisa tinha apenas três anos quando o Brasil foi arrebatado por uma das obras primas do cancioneiro nacional, de autoria de Paulinho. “Foi um Rio que Passou em Minha Vida” resgatava uma promissória de Paulinho com a Portela, até então ressabiada com “Sei Lá, Mangueira”, outro hino do samba, feito em homenagem à rival. 
 
Dali em diante, Paulinho consolidou-se como um dos músicos mais completos, refinados e criativos da Música Popular Brasileira. Com mais de 50 anos de carreira, sua discografia o insere no mais alto panteão da Música Popular Brasileira. Marisa nesses anos desenvolveu uma carreira hoje consagrada no Brasil e no exterior. 
 
O encontro entre esses dois grandes artistas que a TIME FOR FUN (T4F) promove agora oferece ao público brasileiro um registro que já nasce clássico, destinado à antologia da música popular brasileira.
 
 
PAULINHO DA VIOLA ENCONTRA MARISA MONTE
BH HALL - BELO HORIZONTE
Realização: TIME FOR FUN
Copatrocínio: Skol
Data: Sábado, 20 de maio de 2017
Horário: 22h
Local: BH Hall – Belo Horizonte (MG)
Ingressos: de 110 a 1.200 (ver tabela completa).
 
Capacidade: 3.620 lugares
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Site: http://www.t4f.com.br
 
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
 
Estacionamento (terceirizado): R$ 40
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis