TITULO
Economia > SKAZI APOSTA EM EXPERIÊNCIA DE COMPRA DIFERENCIADA
CASA SKAZI: GRIFE APOSTA EM EXPERIÊNCIA DE COMPRA DIFERENCIADA 
 
Espaço multifuncional será inaugurado no final de março,oferecendo aos lojistas um atendimento inovador
 
Arte, gastronomia, lazer e moda. Tudo isso aliado a uma experiência sensorial e única de compras.  Comemorando um momento especial de crescimento, com mais de mil pontos de venda em todo o país, a Skazi anuncia que a apresentação da coleção Verão 2018 da label ocorrerá na Casa Skazi, novo espaço da marca que tem em sua concepção um conceito inovador de atendimento.
 
Localizada no bairro Prado, a Casa Skazi, que tem projeto assinado pela arquiteta Raquel Coelho, será inaugurada oficialmente no dia 31 de março. Já no dia 02 de abril, domingo, iniciará o atendimento aos lojistas. Lá os empresários da moda poderão fazer da estressante prática de compras de início de temporada um momento de interação e bem-estar.   
 
Além de toda a coleção exposta, o ambiente de 350 m² contará com um espaço gourmet, com cozinha profissional. O toque final ficará por conta do artista Giuliano Martinuzzo, que fará uma intervenção especial na entrada da Casa.
 
Em função dessa evolução, a marca não participará da próxima edição do Minas Trend. Após ter marcado presença por 10 edições no maior evento de moda de Minas Gerais, a empresa optou por, desta vez, receber seus compradores no novo ponto de vendas, onde poderão ter atenção integral e exclusiva, com mais conforto, tranquilidade e, acima de tudo, qualidade.
 
De acordo com Vander Martins, diretor da label, a saída da Skazi da feira de negócios se fez de maneira tranquila e baseada na nova estratégia da empresa. “O Minas Trend foi fundamental para o nosso crescimento. Na primeira edição vendemos 2.500 peças. Já em 2016, junto com a STrend, marca recém-lançada do grupo Skazi, foram negociadas 55 mil peças. Esses dados mostram a importância e o respeito que temos pelo evento e pela equipe organizadora”, explica.
 
A Casa Skazi fica localizada na Rua dos Pampas, 568, Prado.
@skazioficial
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis