TITULO
Economia > Orthocrin transfere sua planta industrial para Santa Luzia
Orthocrin transfere sua planta industrial para nova fábrica em Santa Luzia
 
Do início no bairro Floresta, na capital mineira, com a produção de seis unidades por mês e um funcionário, para o futuro que se inicia em 2017 passaram-se 53 anos. Dê lá para cá, a Orthocrin, tradicional empresa mineira e uma das lideres nacionais quando o assunto é colchão, deu vários passos para consolidar e perpetuar sua marca.
 
O mais recente dado em sua trajetória de sucesso é a inauguração de sua nova fábrica, que reforça os esforços da Orthocrin no constante investimento, inovação e qualidade de seus produtos.
 
Localizada no Distrito Industrial Simão da Cunha, em Santa Luzia, a nova fábrica tem uma área construída de 33 mil m2, num terreno de 250 mil m2. Atualmente, no novo endereço, a Orthocrin tem capacidade de fabricar 4.500 colchões por dia e conta com um time de 450 colaboradores.
 
De acordo com a diretora industrial, Ana Paula Prates Borlido, o objetivo da mudança para o novo endereço industrial é ampliar a capacidade de produção, com modernização, inovação, eficiência dos processos, aprimoramento e qualidade dos produtos. Além é claro, de mais conforto para toda a equipe.
 
“Nossa nova fábrica é uma importante conquista para todos que trabalham na Orthocrin. No endereço antigo, onde estávamos desde 1993, havia necessidade de ampliar a estrutura e capacidade de produção, possibilitando melhor qualidade de trabalho aos nossos colaboradores. Essa nova sede é mais um passo importante dado pela Orthocrin em direção ao futuro, e esperamos com isso crescer ainda mais este ano”, completa Ana Paula.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis