TITULO
Sport Premium > A amazona Juliana Lima é Campeã Brasileira
A amazona Juliana Lima é Campeã Brasileira
 
São Paulo - SP - A amazona mineira Juliana Lima se sagrou campeã brasileira de Hipismo (individual 1.20m) durante o Campeonato Brasileiro de Amazonas realizado no mês de outubro na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo.
 
O Campeonato Brasileiro contou com a participação de mais de 300 conjuntos de amazonas e seus cavalos nas alturas de 1m, 1.10m, 1.20m e 1.30m onde as disputas foram muito acirradas. 
 
Juliana Castro Lima, que treina há 13 anos no Chevals, sagrou-se campeã brasileira individual na altura de 1.20m, com seu cavalo Silver Sea 3k. 
Com muitos anos de treino e dedicação, a amazona finalmente realizou o sonho de ser a campeã do Brasil, considerada,  portanto a melhor amazona brasileira de 2016 em sua categoria.
 
Foram realizados 4 percursos e dentre as 59 amazonas, apenas duas conseguiram zero pontos para ir ao desempate. Em uma emocionante disputa, Juliana e Silver Sea cometeram uma falta enquanto sua concorrente, Lys Park, amazona paulista, cometeu duas, o que proporcionou à amazona mineira o título de Campeã Brasileira de Amazonas 2016. 
 
"Amor pelo meu cavalo e dedicação no esporte são os dois fatores mais importantes. Acredito que eles contribuíram 100% para a conquista desse tão sonhado título. Estou muito feliz e satisfeita! Amo meu esporte e amo mais ainda o meu cavalo. Agradeço a ele e ao meu professor por tudo que me ajudaram a conquistar. Minha família que sempre me apoiou e continua apoiando, obrigada por tudo”, comentou Juliana Lima, após a linda vitória. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis