TITULO
Arquitetura & Decoração > Farkasvölgyi vence XIII Grande Prêmio da Arquitetura Coorporativa
Farkasvölgyi vence XIII Grande Prêmio da Arquitetura Coorporativa

 
 

A Farkasvölgyi Arquitetura foi a vencedora do XIII Grande Prêmio da Arquitetura Coorporativa na categoria “Lojas – Predial” pela concessionária Indian Motorcycle, a primeira loja da centenária Indian Motors em Belo Horizonte, terceiro ponto de venda próprio no Brasil.
 
Inaugurada em dezembro de 2015, a concessionária foi erguida em terreno de 868,31m² metros quadrados na charmosa avenida dos Bandeirantes, no bairro Mangabeiras, zona Sul da capital mineira. Além de cumprir a função comercial, de venda das lendárias motos, o projeto foi concebido para receber veteranos e curiosos em espaços de convivência como um café anexo ao hall de exposição e um deck externo integrado ao jardim frontal. Na área comercial, encontra-se também o espaço de disposição dos produtos oficiais da marca, como camisas, jaquetas e acessórios.
 
Segundo Bernardo Farkasvölgyi, diretor do escritório, o prêmio é motivo de comemoração. “Nos traz muito orgulho e demonstra que a qualidade do nosso trabalho é reconhecida”, afirma.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis