TITULO
Arquitetura & Decoração > 2ª Mostra Casa Construir & Victor Dzenk
2ª Mostra Casa Construir & Victor Dzenk
 
Lagoa Santa - MG - Três setores da economia que estão sempre em evidência no mercado mundial são arquitetura, decoração e moda, áreas com grandes nomes nacionais projetados internacionalmente. Atuar nestes segmentos significa, entre outras possibilidades, liberar a criatividade, testar conceitos, inovar em parcerias e criar abordagens que jamais foram pensadas e que podem mudar a forma de viver e de se relacionar no mundo contemporâneo. 
 
Unindo estas três áreas importantes, a 2ª edição da Mostra Casa Construir foi realizada em Lagoa Santa, desta vez numa parceria inédita com o estilista Victor Dzenk, um dos mais renomados do Brasil, um filho ilustre da cidade mineira. 
Para celebrar a parceria inovadora, este ano o cenário do evento foi uma casa de propriedade do estilista, com área total de 1.000 m² e estilo mediterrâneo, localizada na orla de Lagoa Santa com 36 ambientes  apresentados ao público e com a assinatura de 42 renomados profissionais de arquitetura, decoração, design de interiores e paisagismo de Minas Gerais. 
 
Quem comandou a Mostra Casa Construir é a dupla de empresários, William Gonçalves e Elaine Reis. Um sucesso!

William Gonçalves, Elaine Reis e Victor Dzenk
Cláudia Zocoli e cláudio Peracio Cristiane Terra e Nedio Mauricio
Juliana e Sérgio stark Messias Rodrigues, Everaldo Ammorim, Homero Avelar e Adriana Rabelo
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis