TITULO
Moda & Beleza > CAPITAL MINEIRA RECEBE 3ª EDIÇÃO DO BH À PORTER
CAPITAL MINEIRA RECEBE 3ª EDIÇÃO DO BH À PORTER
 
Ação conjunta dos consultores de moda de Belo Horizonte quer repetir sucesso das últimas edições e prevê crescimento de 20% em negócios gerados
 
Com o objetivo principal de preencher a lacuna que existe no calendário de moda da cidade, intensificando as vendas entre os lançamentos, acontece, entre os dias 2 e 13 de maio, mais uma edição do BH à Porter na capital mineira. Idealizado pela Cooperativa dos Consultores em Negócios de Moda de Minas Gerais (Coopermoda) em parceria com a especialista em estratégia de mercado e branding Valleria Melo e apoiado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Minas Gerais (Sindvest MG), o evento reúne mais de 60 marcas mineiras visando divulgar ainda mais o mercado local para os lojistas de todo o Brasil.
 
Na última edição, realizada em setembro de 2015, foi gerado um montante de negócios de aproximadamente R$ 5 milhões – R$ 2 milhões acima das cifras registradas na estreia. Participaram da proposta mais de 100 lojistas de todo o país e até do exterior. Para esse ano, a expectativa é um aumento em torno de 20% nos resultados.
 
Os lojistas serão convidados e terão seus custos de viagem pagos pelo projeto, com hospedagem no hotel Ouro Minas. Os consultores levam seus compradores para conhecer os showrooms participantes – a maioria deles localizado na região do Prado, e serem apresentados às coleções. Consciente de como a produção local conquista os visitantes, a diretora administrativa da Coopermoda Juh Amaral afirma que a oportunidade é muito interessante para aumentar as vendas e incluir a cidade na rota de compras desses lojistas. “A moda mineira é conhecida pelo bom acabamento e pela riqueza de detalhes que é produzida cada peça. Ela tem um diferencial que realmente encanta e faz com o que os clientes voltem sempre”, explica.
 
SERVIÇO
3ª EDIÇÃO DO BH À PORTER
DATA: 02 a 13 de maio de 2016
LOCAL: Showrooms das marcas participantes
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis