TITULO
Arquitetura & Decoração > SUÍTE MASTER DO HOTEL MERCURE VILA DA SERRA
SUÍTE MASTER DO HOTEL MERCURE VILA DA SERRA SURPREENDE PELOS DETALHES
Luxuoso projeto foi desenvolvido pelo escritório Piacesi Arquitetos Associados
 
Já pensou em se hospedar em uma suíte moderna, confortável e com a vista mais linda da região metropolitana de Belo Horizonte? Esse lugar existe e está localizado logo ali em Nova Lima.
Após a passagem de vários artistas internacionais por Belo Horizonte e região, o Hotel Mercure Vila da Serra sentiu a necessidade de criar uma estrutura condizente com a exigência deles, além de grandes empresários, autoridades e executivos de alto padrão que também primam por sofisticação, conforto e bom gosto.
 
Desde a inauguração, em julho deste ano, a nova suíte master já recebeu cantores como Pitty, Anitta e o rapper americano Souljaboy, que chegou a postar nas redes sociais um vídeo dele no quarto. As imagens foram vistas no mundo inteiro por mais de meio milhão de pessoas.
 
O espaço também serve de inspiração para noivos, que já se sentem especiais na cerimônia e, na noite de núpcias, podem aumentar ainda mais a sensação de exclusividade. Como muitos casais optam por sair da comemoração e ir para um hotel antes da viagem de lua de mel, o Mercure Vila da Serra investiu na suíte master para tornar inesquecível a primeira noite de casados.
 
Projetado pelo arquiteto Junior Piacesi e sua equipe, o espaço tem arquitetura minimalista e mistura surpresa e tecnologia para proporcionar ao hóspede relaxamento e bem estar.  A integração da varanda, quarto, banho e office potencializou a amplitude da suíte, sendo utilizados painéis em vidro que correm em trilhos. A televisão embutida em uma das portas se desloca, proporcionando flexibilidade ao hóspede.
 
Para o piso foi escolhido uma placa cimentícia e nas paredes prevalece o tom cinza com acabamento fosco.  A cortina é branca em musseline de seda e a iluminação indireta é dada através de rasgos no gesso com apenas um ponto na lateral da cama.
 
Piacesi Arquitetos Associados
Junior Piacesi e sua equipe desenvolvem projetos nas mais distintas áreas - arquitetura corporativa, residencial, comercial, hoteleira, cenografia -, do primeiro croqui à entrega da obra. A inspiração está na simplicidade e no minimalismo que os levam a realizar os desejos dos clientes, através de um traço original e da singularidade de cada projeto. Junior Piacesi busca sempre levar qualidade de vida a diferentes modos de viver, trabalhar e experimentar o espaço. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis