TITULO
Turismo > EXODUS TURISMO
EXODUS TURISMO PROMOVE CICLO DE PALESTRAS COM DESTINOS DE VIAGENS
 
Bonito (MS), São Luís (MA), Nova York (EUA) e Punta Cana estão entre as localidades  
apresentadas ao público
 
Estimular o brasileiro a conhecer o próprio país e os principais destinos turísticos mundo afora é um dos objetivos da Exodus Turismo ao iniciar um ciclo de palestras gratuitas para apresentar esses lugares à população. Os eventos serão ministrados pela diretora da Exodus, Virgínia Câmara, começando no próximo dia 13, sábado, das 10h às 12h. As palestras serão realizadas na sede da agência, em Belo Horizonte (avenida do Contorno, 7213, bairro Lourdes) e o conteúdo será embasado em experiências de viagens de Virgínia e seus conhecimentos sobre os roteiros. “A ideia é apresentar os principais destinos de viagens para quem não os conhece, contemplando os passeios e rotas essenciais”, afirma Camara.
 
O tema da primeira palestra é Bonito, no Mato Grosso do Sul, um espetáculo turístico e ecológico, com magníficos atrativos. Num roteiro básico, é “obrigatória” a flutuação no rio Sucuri, repleto de pacus, dourados e outras espécies de peixes. Outra parada imprescindível é na Gruta do Lago Azul, com água cristalina, um dos principais símbolos do lugar. “Bonito me surpreendeu com a organização do ecoturismo e a estrutura para receber os visitantes em todos os lugares. Esse destino é uma verdadeira aula de ciências e de turismo econatural”, destaca Virgínia. A diretora da Exodus cita ainda a beleza irretocável das cachoeiras e os passeios das araras e das jiboias como sugestão para os visitantes.
 
Além de se informar sobre a região, os participantes da palestra podem participar de uma promoção: quem comparecer e fechar o pacote para Bonito no mesmo dia, ou na semana seguinte ao evento, ganha um passeio no destino.
 
Na Exodus Turismo, o pacote para Bonito é destaque entre os viajantes, e inclui quatro noites de hospedagem com café da manhã, traslados, acompanhamento de guia credenciado ou monitores, e os passeios: para a Gruta do Lago Azul, flutuação no Aquário Natural e Parque das Cachoeiras e boia cross no Parque Ecológico. Lembrando que é possível parcelar o pagamento com entrada e cinco vezes sem juros. Tudo para agradar aos aventureiros de plantão.
 
Não é necessário se inscrever, mas os interessados devem mandar um e-mail confirmando presença: rsvp@exodus.tur.br. Mais informações: (31) 2125-3944.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis