TITULO
Colunistas > Coluna Cadu Brandão
Cadu Brandão

Fritas 
Em BH a ação vai acontecer no Mr Hoppy Prado, Sion e Praça Tiradentes


Para começar o ano com o pé direito, a maior rede de pubs do Brasil - o Mr. Hoppy Beer & Burguer - preparou uma ação especial. O primeiro “Festival da Batata Frita Mr. Hoppy” acontece até dia 31 de janeiro, nos 8 estados em que a rede está presente no território nacional: Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina e São Paulo. O festival terá preço fixo de R$ 10 e contará com 3 opções especiais: a Crazy Fries, batata frita acompanha de muito cheddar e bacon; a Barbecue Crispy, batata frita acompanhada de molho barbecue e cebola crispy; e a Gorgo Fries, batata frita acompanhada de queijo gorgonzola.


Dire Straits
Para celebrar os 43 anos de carreira de uma das principais bandas de rock de todos os tempos, o Dire Straits Legacy volta ao Brasil com a sua nova turnê. Esse projeto é um tributo a banda Dire Straits, formada na década de 1970, e vem sendo reconhecido pelos amantes da música por manter viva a memória de canções atemporais, como “Romeo and Juliet”, “Sultans of Swing”, “Money for Nothings” e diversos outros hits. As apresentações irão acontecer no UnimedHall, em São Paulo, no dia 18 de março, no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 20 de março, e no Km de Vantagens BH, no dia 29 de março. A banda também fará shows em Balneário Camboriú, Goiânia, Fortaleza e Salvador.

Gastrobar

 


O Soriano Gastrobar e Parrilla começa o ano com uma reformulação deliciosa em seu cardápio, com um incremento na parte de petiscos, mas sem esquecer as delícias que encantam os clientes em seu menu restaurante. Os chefs Wagner Salomão e Fred Curi prepararam opções bem criativas. O Soriano Gastropub e Parrilla deu seus primeiros passos no Uruguai, na região dos Pampas e foi seguindo para o Sul do Brasil até chegar às montanhas de Minas Gerais. A casa é especializada em cortes de carnes especiais, mas também trabalha com opções vegetarianas para agradar a todos os públicos. Seus ingredientes principais são as carnes, legumes e queijos.

Brumadinho
“Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música”. A frase, do célebre escritor inglês Aldous Huxley, representa a essência do Festival Planeta Brasil. A edição de 2020 foi realizada no dia 25 de janeiro, sábado, no Mineirão, e reuniu várias tribos e gerações em um só lugar. A data marcou um ano da tragédia de Brumadinho, um fato histórico que provoca, ainda, muita tristeza e revolta em todos os envolvidos. Por isso, o Festival resolveu prestar uma homenagem às famílias e amigos das 272 vítimas com a ação #JamaisEsqueceremos. Um minuto de silêncio em todo o Planeta Brasil é uma das formas que a produção encontrou de homenagear e chamar atenção para o fato, mostrar que todos se importam com Brumadinho e protestar contra a falta de informação e apoio.

 

Jângalove 
No dia 1º de fevereiro, sábado, a Serraria Souza Pinto recebe mais uma edição do Jângalove, uma das produções recentes que mais têm repercutido na cidade.Idealizada pela turma do Jângal Bar em parceria com A Macaco Produções, a festa promete ‘brasilidade até o caroço’ e assim tem cumprido. Depois do sucesso da edição de verão, pouco antes do Natal, é hora de dar boas-vindas à temporada momesca em BH numa mistura inusitada entre “suingue e malemolência, misturando carnaval”, como adiantam os produtores: vem aí o Bloco do Silva no Jângalove. Cantor e compositor que virou o queridinho de nomes como Caetano Veloso, Maria Gadú, Anitta e Ivete Sangalo, Silva ganhou o país ao gravar um álbum totalmente dedicado às canções de Marisa Monte e é hoje conhecido como a cara da nova MPB. Por aqui, vai puxar o bloco do Jângal com sucessos de axé dos anos 1990, de Daniela Mercury, passando por Cheiro de Amor, Banda Eva e, até os clássicos dos Novos Baianos com Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil, Jorge Ben e, claro, sua musa Marisa Monte. Além do Bloco do Silva, a festa apresenta ainda Swing Safado, Juventude Bronzeada + Maíra Baldaia, Pitaya e Quando Come se Lambuza!
 

Empoderamento
 

A terapeuta capilar Renata Fraga


A terapeuta capilar Renata Fraga foi convidada pela Power Church a ingressar a turma de palestrantes do Programa Mulheres Power no evento ‘Lindas & Ladies’. Fazendo sua estreia na noite da segunda-feira, dia 1º de julho, às 20h na sede da casa no bairro Padre Eustáquio, Renata vai falar sobre sua carreira, a importância do empreendedorismo feminino, passando pelo resgate da autoestima através dos cuidados com o cabelo.

Inverno
O frio chegou. Com ele, todas aquelas coisas boas da estação: oportunidade de tomar um bom vinho, vestir aquela roupa quentinha e, claro, comparecer ao Festival de Inverno de Nova Lima. A edição de 2019, marcada para 27 de julho, no Alphaville, na Lagoa dos Ingleses, promete ser diferente. Tudo isso para comemorar os cinco anos do evento, que ganhou um tempero pop para incrementar. De 13h às 23h, os convidados serão brindados com uma apresentação superespecial de Samuel Rosa, vocalista do Skank, que raramente sobe aos palcos sem os colegas da consagrada banda mineira, aproveitou as férias do grupo e preparou um show inédito recheado de sucessos próprios e hits de outros nomes de sucesso. Oportunidade única!

Mangalarga
Entre os dias 16 e 27 de julho será realizada a 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, no Parque Bolivar de Andrade (Parque da Gameleira). Iniciativa da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), o evento é considerado o maior da América Latina que reúne apenas uma única raça. A abertura do evento marca as comemorações dos 70 anos da entidade. A expectativa da organização é que este ano mais de 220 mil visitantes passem pelas atrações da exposição ao longo dos 12 dias de evento. Mais 1.600 animais irão participar da mostra. Além das provas esportivas, haverá também palestras com especialistas, o que torna o ambiente ainda mais propício a inovações.

Rooftop Vista

 

Este final de semana no Vista, rooftop da naSala no Ponteio, está animando.No sábado, dia 29, é a vez da Elephant Party voltar à programação do telhado celebrando a mistura da Tailândia com a festa brasileira. A noite vai ser animada pela turma da banda Soul3 - o trio formado pela percussão, voz e violão, e valoriza a mistura de ritmos brasileiros. Já no dia seguinte - domingão, 30 de junho -, a segunda edição do Wäls Experience dá o tom da festa.

Lançamento
No dia 27 de junho, o tradicional grupo mineiro A.R.G, dos irmãos Adolfo, Rodolfo e José Geo, apresenta a Carapreta, uma linha de carnes nobres certificada na Associação Brasileira de Angus. O novo produto é a mais recente aposta do grupo em agronegócio, chegando ao mercado com o diferencial de ser a única empresa brasileira com o selo de sustentabilidade internacional concedido pela TUV Rheinland. O lançamento Carapreta acontece em dois momentos nesta quinta-feira, dia 27: um pequeno almoço realizado pela Associação Brasileira de Angus e o Grupo A.R.G, e uma parrillada à noite, assinada pelo chef Cantídio Lanna.

Corrida Temática

 

Henrique Gomes


Outra novidade que está por vir é que o empresário Henrique Gomes, da .ORG, especialista em produção de formaturas na cidade, vai dar continuidade aos feitos do ano passado quando realizou duas corridas temáticas em BH, a maratona de infláveis “Corrida Insana” e a corrida-balada “Night Nation Run”. Agora, no segundo semestre, Henrique programou uma série de eventos esportivos na capital mineira cujo pontapé será com a divertida e inédita “Onde Está Wally Walk&Run”: a ideia é reunir 4 mil pessoas vestidas com as roupas e cores do famoso personagem, o inglês Wally, na Esplanada do Mineirão dia 18 de agosto.

Festa Junina
Muita diversão aguardam os festeiros mais animados de BH na primeira grande festa junina do Mr. Hoppy, no dia 29 de junho (sábado), a partir das 17h, na Praça Tiradentes. Além das mesas de doces de comidas típicas, as cervejarias Vinil e Gosling são as parceiras do evento e prometem muitos brindes para os convidados. E só pra começar, quem vier fantasiado ganha um chope de 330 ml de graça (mas só a partir das 17h). A festa terá muitos shows de rock e blues

 



Cozinhe pra ela
 


Uma tarde para ser lembrada! O blog “Cozinhe para Ela” está completando cinco anos e seu idealizador - André Barreto - fará uma grande comemoração para marcar a data, assim como seu aniversário de 30 anos. Tudo no melhor estilo junino com uma bela decoração e promessa de uma grande quadrilha, para todos se divertirem. A lista de aproximadamente 250 convidados inclui familiares, amigos e também outros blogueiros de gastronomia.

Fica Comigo
Em junho é comemorado o dia dos namorados e vai ser pegando carona nesta data fofa para os apaixonados, mas totalmente ‘dispensável’ aos solteiros assumidos, que a naSala convida à edição especial da festa Fica Comigo, a ‘The Winter is Loving’. O som da revelação do pagode retrô no Brasil, a banda Fica Comigo, vai esquentar os corações na noite de sábado, dia 15 de junho, com a tradicional roda de samba vintage com sotaque carioca, espalhando amor ao som do melhor dos clássicos dos anos 90 - entre Katinguelê, Exaltasamba, Raça Negra, Molejo e mais.

Contratação

 

Rebecca Freitas


A empresa Nossos Hotéis, que atualmente faz a gestão comercial do BHB Hotel e Actuall Convention Hotel, está investindo em seu staff para ampliar seus negócios em 2019. E uma das contratações de peso foi a de Rebecca Freitas, 27 anos, que atuava no Departamento de Marketing do Ouro Minas Palace Hotel em Belo Horizonte, onde foi peça importante por cinco anos, de 2014 a 2019. Dentre os desafios a serem abraçados na nova gerência está a revisão e sustentação do posicionamento de marca das empresas integrantes e a consolidação da presença on-line das mesmas.

Churrasco
Após o sucesso de 2018, a Churrascada – principal evento brasileiro para os apaixonados por churrasco e seus diferentes tipos de cortes e de preparo. A primeira edição 2019 aconteceu em Porto Alegre, no dia 06 de abril, e agora “bate ponto” em Belo Horizonte, no dia 08 de junho, com a parceria local de Marcelo Wanderley. Estarão presentes na capital mineira os mais famosos e técnicos assadores do país, como Rogerio de Betti (também organizador), Roberto Ravioli, Paula Labaki, Eliza Fonseca (“Lora”, do Bar da Lora), Mario Portela, Flavio Trombino, Peninha e Agnes Farkasvolgy, Djalma Vitor (Osso), Gael e Marreta (Kober BQ), Kiki Ferrari e Felipe Galastro. Produzida pela agência Haute e em parceria com os especialistas em carnes Rogério Betti e Gustavo Bottino, o festival tem como objetivo trazer o clima ancestral do churrasco.

Mascote

 

EVA Pig ao lado de seus criadores, Bruno Lobo e Fabi Senra


A mais nova cantina italiana da cidade, o Eva Cucina Originale, do chef Mássimo Battaglini e Felipe Santiago, abriu as portas para o público no começo desta semana. Mas foi na última semana em que o EVA funcionou em fase de testes que amigos, patrocinadores, fornecedores e parceiros convidados a experimentarem os 36 pratos executados pelo chef executivo Leandro Pimenta, que as surpresas programadas para a casa vieram à tona. Dentre todas, a mascote EVA Pig teve seu lugar. A escultura elaborada pelos designeres Bruno Lobo e Fabi Senra tem formato de leitoa, e vai funcionar como uma atração de boas-vindas aos clientes da osteria.


7 anos Yakan 
Diogo Leite recebeu amigos para celebrar a data



Lançamento
No último dia 07 de dezembro, Livraria Ouvidor, na Savassi,  foi palco do lançamento do livro Desencontos da escritora Claudine M. D. Duarte. Além de escritora e dramaturga, ela coordena um projeto de incentivo à leitura chamado Calangos Leitores que, neste ano, foi incluído na lista de finalistas do Prêmio Jabuti.

Honraria

O empresário mineiro Antonio Mazzafera, natural de Pouso Alegre, recebeu das mãos do presidente da República, Michel Temer, a Ordem do Mérito Cultural, (OMC) no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Antonio Mazzafera revitalizou prédios emblemáticos no Centro Histórico de Salvador como o glamuroso Palace Hotel, hoje Fera Palace Hotel, e o Palacete do Tira-Chapéu. Mazzafera é Filho de Antônio Silva, o “Toninho” diretor e fundador do Expresso Gardenia, e é mestre em Negócios pela Universidade de Harvard, nos EUA.

Casamento de Carlos Henrique Vasconcelos e Viviane Furst no Restaurante Pellegrino
 

CANTO E POESIA
A Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE) promove, dia 23 de novembro, Noite de Canto e Poesia” no tradicional restaurante mineiro Dona Lucinha. Muita música boa, comidinhas mineiras, diversão e solidariedade marcarão o evento, a partir das 19 horas. Carlos Farias e Paulinho Ferreira serão os responsáveis por encantar e entreter a noite dos presentes, que também se deliciarão com a grande variedade de comida de boteco preparado pelo restaurante da famosa serrana e com o chopp da Chopperia Albanos, que participa como parceiro e apoiador da causa. O ingresso será vendido ao valor de R$140 e a renda será revertida para a CAPE.
 
 
Experiência Gastrô
Uma noite memorável aguarda o público na realização da primeira Experiência Gastrô, no dia 13 de novembro (terça-feira), a partir das 19h, na Hofbräuhaus BH. Os clientes poderão experimentar um cardápio colaborativo, personalizado e criado especialmente para esta ocasião preparado pelo chef da Casa, Rafael Carvalho e o chef convidado, Felipe Oliveira.  Esta é a primeira Experiência Gastrô, que pretende se tornar um evento mensal, sempre realizado às segundas terças-feiras de cada mês, com a participação de um chef convidado. Felipe Oliveira é muito conhecido por conduzir a cozinha do restaurante TragaLuz, na bela cidade de Tiradentes.
 
Bélgica
A grande festa dos belgas agora também é nossa. A Krug Bier, juntamente com Consulado Honorário da Bélgica em Minas Gerais, promove a tradicional Festa do Rei da Bélgica, também conhecida como King´s Day, no dia 15 de novembro (quinta-feira), das 14h às 19h, no Krug Biergarten, em Nova Lima. A celebração promete muita cerveja, cultura, culinária típica, oficinas para crianças, boa música e o indispensável brinde ao rei. Uma das grandes atrações da festa será a cerveja Inocência, da linha Expressionista da Krug Bier, que recebeu a medalha de prata Copa Cervezas de América 2018 e foi eleita a melhor cerveja Tripel das Américas.
 
Feira 100% Vegana
Este fim de semana será perfeito para quem curte uma alimentação saudável! O Mercado Cervejeiro (MC) realiza no sábado, dia 17 de novembro, a Feira Fit, onde diversos chefs especialistas apresentam seus produtos lowcarb, gluten free, sugar free e também sem lactose e voltados para alimentação funcional. E no domingo, dia 18 de novembro, acontece a Feira 100% Vegana, que além dos expositores de comida, também recebe objetos de decoração e uso pessoal. No sábado vai das 11h às 19h e no domingo, das 11h às 18h, e o público ainda poderá contar com as atrações fixas do MC. A entrada é livre.
 

Mercado Cervejeiro
Um encontro que reúne grandes designers mineiros, criações exclusivas, público antenado e, claro, as melhores cervejas artesanais em só lugar. Este é o foco da Beer Fashion Week que será realizada no Mercado Cervejeiro (MC) nos dias 19, 20 e 21 de outubro. O evento é aberto ao público, com exceção da Roda de Conversa que possui vagas limitadas com inscrições via Sympla. Os idealizadores da Beer Fashion Week são o Mercadocria e o Desvelocita com apoio da FHouse.
 
No Fire Festival
Lukas Gangl e Alexandre Bruzzi
Cerveja!!!
Belo Horizonte e cidades de todo o país celebram durante o mês de outubro diversas versões da Oktoberfest, tradicional festa alemã com cervejas típicas da escola alemã e gastronomia bávara. A filial da Hofbräu na América Latina – Hofbräuhaus BH – promove então a sua Oktoberfest no próximo dia 20 de outubro, sábado, das 10h às 20h, com a verdadeira essência da celebração, na Rua Bernardo Mascarenhas.  A festa original foi criada pelo rei Ludwig I, para celebrar seu casamento em 1814, em Munique. Entre muitas idas e vindas, a celebração se tornou um evento anual e grandioso.
 
Português
Cíntia Chagas, a professora mais divertida do Brasil, lança, a partir das 18h, no dia 18 de outubro, na Leitura do Pátio Savassi, o livro Sou Péssimo em Português, da editora Harper Collins. Depois de se tornar destaque em diversas mídias, como a capa do G1, o Jornal Nacional e o programa The Noite, do apresentador Danilo Gentili, ela agora comemora o sucesso de seu livro, que se tornou o terceiro mais vendido da Amazon, nas primeiras 24 horas de pré-venda. A obra, prefaciada por Pe. Fábio, também bateu recordes de pré-venda da editora, que topou a ideia da autora de realizar uma noite de autógrafos sensacional.
 
Na festa Storm
Henrique Chaves, Bárbara Dutra
e Oscar Martins
Ludmila Carvalho, Rogério Flausino e Marcus Paschoalin
Sorriso
Leo Sorriso, o melhor mailling de  BH, acaba de comemorar o sucesso do Festival Só Track Boa no Mineirão e já emenda outros projetos sensacionais. O próximo é a sua Festinha, que celebra 2 anos, com edição super especial trazendo Henrique e Juliano. Com certeza muita gente bonita, que frequentou esse evento durante esse primeiro par de anos, estará presente no dia 20 de outubro na Lagoa dos Ingleses. E já tem novidade para novembro: outro Stereo Festival, dia 14, na Marô, com música eletrônica da melhor qualidade.

Poizon
Ana Paula e Cristiana Dias
As empresárias Ana Paula e Cristiana Dias da maison de alta costura para noivas Poizon vão realizar por aqui dia 2 de outubro, na Casa Bernardi, um concorrido desfile que promete agitar o mercado de casamentos da cidade.
À frente do Atelier Poizon, as irmãs representam por aqui há mais de uma década uma das grifes de maior relevância no mercado de noivas, a francesa Cymbeline, e apresentam a nova coleção dos vestidos de alta costura produzidos exclusivamente para "a hora do sim". A nova coleção que conta com mais de 100 produtos inéditos - dentre vestidos, véus, mantilhas e acessórios - será apresentada em primeira mão no evento do empresário Fábio de Paula, o Très Chic que, estreando no calendário do estado ano passado, se transformou em uma das referências em negócios matrimoniais. 
 
Exposição
Laura Belém
A artista Laura Belém inaugurou, no último 22 de setembro, a sua primeira exposição individual na Celma Albuquerque Galeria de Arte. Laura ocupa o mezanino e o jardim externo da galeria com trabalhos em diferentes formatos: fotografias, vídeos, desenhos e arte sonora. Todas as obras são inéditas em Belo Horizonte.
O conjunto dos trabalhos da exposição revela uma interação da artista com algum elemento da natureza ou da paisagem urbana, e a criação de novos significados a partir desse encontro.
 
Camarão
A chef Deusa Prado 
À frente do restaurante Alguidares, referência nacional da típica culinária baiana, a chef Deusa Prado levará o sabor da Bahia ao Mercado Da Boca neste sábado, dia 29, às 13h30. Ela irá ensinar a receita da tradicional moqueca de camarão, prato mais pedido em seu estabelecimento. A aula será ministrada no Espaço Escola, do Mercado Da Boca e as inscrições podem ser feitas no site Sympla. Os primeiros alunos terão direito a um valor promocional de R$ 50, e os demais poderão adquirir a entrada no valor de R$ 120.

Muqueca de Camarão
 
Gigante
A Pampulha estará movimentada no último final de semana de setembro. Além do Circuito Gastronômico da Pampulha, teremos o FICC e o Só Track Boa no Mineirão. O FICC, Festival Internacional de Cerveja e Cultura, marcado para os dias 29 e 30 de setembro no estacionamento do Mineirão, é o maior e mais aguardado evento de cervejas artesanais em Minas Gerais promete este ano uma estrutura gigantesca e múltipla, com três palcos, centenas de estandes, tatuagens ao vivo, interações culturais, espaço kids, feira de carros antigos, espaço pet e também o já aguardado circo, que tanto encantou na edição passada. Será um local democrático que atenderá com conforto e segurança o crescimento do festival, que aumenta exponencialmente a cada ano. Nesta edição, o país homenageado será a Alemanha.
Já o Só Track Boa reúne excelentes nomes da cena musical eletrônica e muita gente bonita no gramado do Mineirão, no dia 29 de setembro. Um dos que assina a produção do evento é o dono do melhor mailing de BH: Leo Sorriso.
 
Fasano
O Hotel Fasano Belo Horizonte finalmente tem data de inauguração neste ano: será no dia 28 de setembro. Reconhecido internacionalmente como sinônimo de qualidade e serviços impecáveis, o hotel promete trazer para a capital mineira um novo conceito de luxo e sofisticação em hospitalidade e eventos, além de uma experiência gastronômica com mais de 100 anos de tradição. Localizado na Rua São Paulo, no charmoso bairro de Lourdes, o empreendimento tem uma proposta inovadora e de excelência, que visa atrair investidores do Brasil e do exterior, fortalecendo a cidade como um importante eixo corporativo do país. Assinado pela Bernardes Arquitetura, o edifício contará com 77 apartamentos, Business Center, SPA, espaço fitness e lobby bar. Também abrigará o restaurante Gero, considerado um marco gastronômico da capital paulista, e o bar Baretto, que completará 20 anos em breve e foi eleito pela revista Wallpaper o melhor bar de hotel do mundo. Esses espaços reproduzirão a essência da gastronomia da Rede, mas com personalidade e singularidades únicas, pensadas exclusivamente para o público mineiro. O projeto é fruto da parceria entre a Incorporadora Concreto com os Grupos Fasano e Asamar na operação.

Festa dos advogados
Neste fim de semana, a The Land Street recebe a Festa da Advocacia Mineira que terá como atrações musicais as bandas Skank e Cheiro de Amor, além da dupla sertaneja Iran & Ryan, que abre os shows. O evento, open bar e open food, faz parte da celebração do mês da advocacia e promete uma tarde agradável e descontraída aos presentes. Os convites podem ser adquiridos na sede da OAB Minas e no Departamento de Apoio ao Advogado da Capital (DAAC), no valor de R$100, e são limitados a dois ingressos por advogado(a) regularmente inscrito na Ordema.  O espaço, assinado pela Land Spirit, conta com uma vista incrível para o pôr do sol e traz sempre atrações culturais.
 
LePub
Marcelo Blade Alfaiate, Rafael Abreu e Letícia Croce
A fusão da boa gastronomia com a descontração de um bar define bem o conceito do LePub – Gastrobar & Parrilla, que também abre espaço para atividades culturais. A casa é o mais novo point de Belo Horizonte, localizado no bairro Buritis e está sob o comando da chef Letícia Croce. Entre seus destaques estão as parrillas com cortes selecionados de carnes, as cervejas artesanais da cervejaria Antuérpia de Juiz de Fora e as sobremesas, também de Juiz de Fora, assinadas pela Rellicário Brigaderia. O projeto arquitetônico é assinado pela arquiteta Rose Guedes.
 
World Beer Awards 2018
A cervejaria Backer comemora o título de Melhor Strong Porter do Brasil com a sua cerveja Bravo, Melhor Sour Ale do Brasil com a Reserva do Proprietário, Medalha de Ouro para a cerveja Fargo 46 e Medalha de Prata para a cerveja Corleone no World Beer Awards 2018. O resultado foi divulgado em Londres. O World Beer Awards é o prêmio global que seleciona os melhores estilos de cerveja reconhecidos internacionalmente. Ele seleciona, premia e promove as 'Melhores Cervejas do Mundo' para os consumidores e o comércio em todo planeta.

Na Arte Sacra
Ivana Menezes, Carolina e Marcela Malloy

Permuta
A plataforma de negócios Via Permuta celebra com associados, franqueados e parceiros seu primeiro aniversário. Idealizada e fundada pelos empresários Randolpho Tostes e Michel Saliba, o projeto intermedia negócios por meio de permutas multilaterais. Criado seguindo a tendência mundial da economia colaborativa, a Via Permuta comemora a temporada de sucesso com a marca de 340 empresas completando a certeira de associados. Hoje a empresa estima um valuation oito vezes maior que seu investimento inicial. Os sócios fundadores aproveitam para apresentar em primeira mão o aplicativo da Plataforma de negócios: homônimo ao projeto, o app propiciará mobilidade aos associados para efetuarem suas transações de compra e venda, garantindo praticidade nas operações. Tomando conhecimento em tempo real com notificações a respeito de novos associados, ofertas em destaque e informativos, os associados poderão gerar mais negócios com comodidade, de onde estiverem, diretamente da tela do celular.

Marília Fit
Juju Norremose, Juliana Bahia, Daniela Menin, Laura Veiga Salles e Raquel Mattar  David Guerra e André Bahia
Após 25 anos servindo os melhores pastéis e salgados de BH, a Pastelaria Marília de Dirceu traz à cidade uma novidade que vai agradar os amantes e adeptos da vida saudável: o espaço Marília Fit. Localizado no mesmo endereço que a Pastelaria Marília de Dirceu, o espaço Marília Fit irá oferecer opções nutritivas e muito gostosas, cuidadosamente desenvolvidas por uma engenheira de alimentos que acompanha toda a produção, higienização e manipulação dos alimentos produzidos.

Na Casa Olec
Diogo Medina e Mateus Caetano Bruno Orsini,  Carolina Bernardes Enham e Mateus Caetano
Na Bud
Thiago Romano, Bruno Hoper e Natália Miranda Thais Guerra e Rodrigo Martins
Marcia, Alfredo Oliveira, Leopoldo Siqueira e Alexandre Bruzzi no Bar da Copa Mariano Barber, Marco Flacone e Pedro Barber

Megaleite 2018
Krug Bier fechou parceria pela terceira vez para participar do maior evento da pecuária leiteira do país, a Megaleite 2018. A Megaleite é a maior feira da pecuária leiteira do Brasil e reunirá de 20 a 23 de junho de 2018, as principais raças leiteiras no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). Organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do leite em torno de um único evento, mostrando a potencialidade do setor.

 
Michele Bastos comemorando o sucesso da sua Sempre Mais

Tribe
No dia 21 de julho, a partir das 12h, a ponte área São Paulo – BH vai ficar repleta de grandes nomes nacionais e internacionais da música eletrônica e, é claro que nossos pratas da casa também vão marcar presença no festival, que acontecerá mais uma vez no Hangar 677. A Tribe reúne diversas vertentes da música eletrônica em um só evento, ponto alto para quem quer conhecer novas tendências ou para quem quer reunir os amigos e se divertir com um som de alto nível. O festival passeia por sonoridades diferentes, com os consagrados israelenses Astrix e Captain Hook, que ditam um ritmo mais acelerado a pista; até o techno, de um dos precursores da música eletrônica em Minas Gerais, Anderson Noise; tech house, com o brasileiro Gabe; e o house, estilo mais dançante que será representado pelo alemão Sharam Jey. Ainda completam o line up D-Nox, Dimitri Nakov, Hippocoon, Growling Machines, Wrecked Machines, Ritmo e os pratas da casa: Audio Shock, Pedro Neves, Talking Dirty e Lothief.
 
Prêmio
O Outback Steakhouse Brasil, com 91 restaurantes no país, é o grande vencedor na categoria Alimentação/Restaurante do Prêmio Alshop 2018. O evento anual está em sua 20ª edição e é a mais importante consagração de redes varejistas de shoppings do Brasil que concorrem ao prêmio em mais de 50 categorias. O Prêmio Lojista Alshop premia a excelência e a qualidade no varejo de shopping por meio de votação popular, que expressa a satisfação dos consumidores com as marcas. O Outback possui o selo Hors Concours da Alshop por ter sido reconhecido pela premiação diversas vezes.
 
Arte no Prato Gourmet
Música, arte, gastronomia e também um pouco de futebol. Essas são as atrações principais do projeto Arte no Prato Gourmet, que será realizado em Belo Horizonte – Praça da Liberdade – nos dias 16 e 17 de junho, com entrada gratuita e voltado para toda família. A ideia é que após esta edição, o evento vá viajar pelas cidades de Minas. Patati e Patatá, Aline Calixto, Lô Borges, Beto Guedes, 14 Bis e Toninho Horta são algumas das atrações musicais previstas para animar o fim de semana. 

Mandarim
Frede Andrade e Fernanda Resende
Iris Chaves
Rafa Gontijo e Breno Rocha

Copa
Há muitos lugares sensacionais para ver os jogos da Copa do Mundo. O Villa da Copa, no bairro Vila da Serra é um desses points e a It's Show Time e a Revista Exclusive assinam o projeto. A Camarim e a Na Sala se uniram para fazer no Distrital do Cruzeiro uma super programação. Bruno Dib e sua Noite Maravilhosa fizeram parceria com a BudBasement!, onde haverá a transmissão dos jogos num local inédito: um galpão abandonado. Chalezinho é outro local com programação Open Food e Open Bar. A Hofbräuhaus também vai fazer um esquema especial durante as partidas. E a Verace e o Junglebier fizeram parceria para uma festa na fábrica. Para fechar, o Terrace também vai participar, transmitindo os jogos da seleção.
 
Chevals
A sensacional festa Junina Chevals 2018 acontece no Centro Hípico Chevals, no dia 23 de junho, sábado. Mais uma vez, a festa terá open bar e open food, com comidas típicas, shows, além de DJs, quadrilha e toda a decoração típica. Algumas das atrações desta 12ª edição são Mc Leozinho, Rick e Ricardo e Breno Gontijo. A It's Show Time assina o evento. A grande novidade este ano é o palco 360°. No dia 30, tem a Camarim Nutreal. As duas são fenomenais e imperdíveis. Anarriê!
 
Buteco do Gusttavo Lima...
Com assinatura da boate naSala e do Clube Chalezinho, a tarde de sofrência do dia 09 de junho, sábado, já está esgotada. O projeto vai "invadir" o Alphaville, em uma tarde na Lagoa dos Ingleses, no melhor estilo sertanejo, pegando carona no sucesso da Tardezinha ano passado por aqui. Vale a pena.
 

Copa
A próxima edição do Junglebier será um evento especial em homena
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis