TITULO
Turismo > Belo Horizonte rota para turismo de negócios

Belo Horizonte rota para turismo de negócios

De olho nos milhares de visitantes que desembarcam na capital mineira diariamente para alguma reunião ou fechamento de novos negócios, o San Francisco Flat, localizado no bairro de Lourdes, tem dedicado parte de sua estrutura a atender este tipo de hóspede. Segundo um levantamento realizado pela Belotur, em parceria com a Fecomércio, 32,4% dos turistas que visitam a cidade o fazem a trabalho ou negócios.
 
Belo Horizonte, tem localização geográfica estratégica, próximo a São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, é servida pelas principais rodovias do Brasil. A cidade tem se estruturado para atender o turismo de negócios, que passou a interessar ao poder público e aos empresários como uma opção econômica sustentável.
 
O Hotel San Francisco Flat oferece completa e moderna infra estrutura de serviços, aliado a conforto e privacidade. O hotel conta com espaço para atender, desde pequenos grupos, a eventos sociais para até 400 pessoas. Com arquitetura imponente, o San Francisco Flat é opção para quem gosta de aliar conforto e espaço em um único lugar, sem abrir mão da praticidade, sendo excelente opção em viagens de negócios ou lazer em Belo Horizonte.
 
Para André Coutinho, gerente geral do hotel, o diferencial está no atendimento humanizado, “O turismo de negócios e eventos movimentou cerca de R$ 11.000.000,00 em 2013. Com uma ocupação média de 64%, nosso princípio é a proximidade com os hóspedes e a preocupação em atendê-los da melhor forma, buscando a completa satisfação.” 
 
O Hotel revitalizou toda sua estrutura para melhor atender os turistas em viagens de negócios. O departamento comercial é direcionado para visitas especificas aos clientes deste seguimento, auxiliando os clientes. A estrutura do hotel também foi pensada para atendimento aos clientes corporativos, com a criação de espaços de apoio como o Business center, Fitness center, estacionamento com manobrista, room service 24 horas, salas para reuniões corporativas e salões para  festas. 

O San Francisco Flat é ótimo lugar para a realização de festas e eventos coorporativos, com capacidade de ao mesmo tempo atender hospedes de eventos e festas, evitando o deslocamento dentro da cidade.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis