TITULO
Turismo > Blue Tree Premium Pampulha

Blue Tree Hotels assina contrato para unidade Premium em Belo Horizonte

 
A Blue Tree Hotels, presidida por Chieko Aoki, firmou uma parceria com a CMR Construtora para a administração de um hotel que está sendo erguido na sofisticada região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).
 
O Blue Tree Premium Pampulha – Belo Horizonte tem como um de seus destaques a localização privilegiada: o hotel fica a apenas 3 km do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, popularmente conhecido como Aeroporto da Pampulha. Além disso, está a poucos metros do estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), palco de jogos da Copa do Mundo de 2014, bem como da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), do Parque Tecnológico do Estado e de áreas de lazer como o Jardim Zoológico de Belo Horizonte e parques ecológicos e de diversões.
 
“Estamos muito entusiasmados com o nosso retorno a Belo Horizonte com este novo empreendimento. Esta é uma cidade bastante estratégica para nós, que recebe grande quantidade de visitantes nacionais e estrangeiros. Estatísticas apontam que ela tem registrado a presença de mais de 170 mil turistas de outros países anualmente, número que vem crescendo de forma rápida. Além disso, a capital mineira costuma ser escolhida para sediar importantes feiras de negócios. Apenas em 2012 foram cerca de 65 eventos, com a participação de mais de 50 mil empresas”, afirma Chieko Aoki.
 
“Este hotel é fruto de vários estudos que resultaram em um estabelecimento que reúne as melhores qualidades da Pampulha. A beleza de sua arquitetura se harmoniza com os famosos projetos de Oscar Niemeyer, que formam o complexo arquitetônico da região. Além disso, ele valoriza e respeita o meio ambiente, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região mais agradável da capital mineira.

Já o glamour e a sofisticação foram alcançados com a parceria firmada com a Blue Tree Hotels, referência em administração de hotéis de nível superior, que fará deste um dos melhores de Belo Horizonte”, afirma Milton Alves de Freitas Júnior, Diretor Comercial da CMR Construtora.
 
Quem se hospedar na unidade poderá aproveitar um dos 337 modernos e aconchegantes apartamentos, dentre os quais se encontram cinco suítes Premium de 93,39 m². A infraestrutura também compreende opções para lazer e relaxamento, incluindo piscinas coberta e descoberta, sauna e fitness center. E para a realização de eventos de negócios e a lazer, um amplo Centro de Convenções com capacidade para até 900 participantes e um restaurante para 500 pessoas estarão à disposição.
 
A Pampulha está localizada na região Norte de Belo Horizonte e é marcada pela arquitetura moderna de Oscar Niemeyer, pelas pinturas de afrescos e azulejos de Cândido Portinari, além das esculturas de Ceschiatti, Zomoiski e José Pedrosa.
 
Vale destacar ainda que a capital mineira mantém o quinto maior PIB do Brasil e foi considerada pela publicação América Economia a quarta melhor cidade do País para fazer negócios.
 
Expansão
O Blue Tree Premium Pampulha – Belo Horizonte representa o oitavo projeto da Blue Tree Hotels assinado desde o ano passado. Alphaville (SP), Itajaí (SC), Nexus Macaé (RJ), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP) são as cidades nas quais estarão localizados os demais empreendimentos, todos com abertura prevista para até 2016. A rede ainda mantém em seu pipeline a inauguração de uma unidade em Santo Amaro da Imperatriz (SC), no próximo ano.
 
A expansão da Blue Tree tem foco nas grandes capitais e nos destinos com potencial de crescimento sustentável. Apenas em 2012, passou a operar quase 1 mil novos apartamentos, com a administração do Blue Tree Premium Congonhas (528 apartamentos), um dos maiores complexos hoteleiros de São Paulo; do Blue Tree Park Búzios (335 apartamentos), entre os maiores e mais completos resorts do Rio de Janeiro; e do Blue Tree Towers Rio Verde (126 apartamentos), na capital do agronegócio de Goiás.
 

 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis