TITULO
Turismo > Luxo do essencial

Explora oferece o melhor da América do Sul para viajantes que buscam o Luxo do essencial
 

O grupo de hotéis explora oferece uma experiência de viagem inovadora. Foi idealizado para atender pessoas que têm paixão por descobrir novos lugares e conhecer novas pessoas, em regiões remotas e pouco exploradas, mas tudo sem abrir mão do conforto, sofisticação e segurança. Falamos sempre do luxo do essencial, um luxo que se manifesta em vários detalhes, muitas vezes simples, mas nunca supérfluos. Um valor que não vem do custo, mas da capacidade de enriquecer a experiência vivida. Cada um dos hotéis explora conta com uma característica e beleza. 
 
explora também desenvolveu um programa exclusivo chamado - Travessias explora. São vagens nômades aonde a preocupação por um “trajeto” de grande interesse aumenta. Por não estar concentrado em determinadas áreas e abranger distâncias muito maiores torna-se ainda mais intensa a experiência de viajar. Nas Travessias os hotéis explora são utilizados de forma parcial, em cada lugar, terá o melhor conforto possível sempre no estilo explora. Às vezes se hospedam em pequenos lodges; outras vezes em casas antigas e onde não houver nada, diretamente nos “acampamentos explora”. Os acampamentos são compatíveis com as condições climáticas da região. 
 
As viagens desviam totalmente do tradicional caminho turístico e passam por algumas das regiões mais remotas da América do Sul: o Altiplano Boliviano e Salar de Uyuni Salar, os Vales Calchaquis dos Andes atravessando o Chile e chegando até a Argentina. Também fazem parte da paisagem lindas planícies distantes, florestas, rios, geleiras e montanhas da Patagônia no extremo sul do continente.
 
Em grupos com no mínimo 02 pessoas e máximo 6 pessoas, as jornadas são realizadas em veículos bem equipados, comunicação via satélite e sempre acompanhados de um guia especializado, chef de cozinha e equipe de apoio. 

O principal atrativo para quem opta por realizar a travessia é a possibilidade de afastamento natural, silêncio autêntico, beleza notável, o céu estrelado, além de novas amizades, acesso a culturas antigas e tradições milenares. Alguns dias sem acesso a celular, rádio e televisão podem trazer experiências profundas e inesquecíveis.
 
Departamento de vendas do explora no Brasil: (11) 3805-3726
 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis