TITULO
Saúde > Tratamentos com o laser RevLite

Tratamentos com o laser RevLite vão te deixar com mãos maravilhosas
Saiba como tratar as manchas e rugas das mãos para que não fiquem com a aparência envelhecida e descuidada

 

Estamos sempre tão preocupados com as manchas e rugas do nosso rosto, que por muitas vezes esquecemos de prestar atenção em uma parte também muito importante e visível do corpo: as nossas mãos.
 
As mãos envelhecem e adquirem manchas com mais facilidade do que o resto do nosso corpo. Isso acontece devido à grande exposição que elas sofrem no dia a dia e ao constante uso das mãos em nossos afazeres diários.
 
Fatores como a exposição solar cumulativa ao logo dos anos, que acontece desde o dia dia em que nascemos, fazem com que os sinais do envelhecimento fiquem ainda mais aparentes nas mãos. Isso ocorre pois, independente do que estivermos vestindo, as nossas mãos estão expostas diariamente à radiação ultravioleta do sol.

Além disso, a maioria das pessoas protege as mãos dos raios solares de forma incorreta, usando pouca ou nenhuma fotoproteção. Isto faz com que o efeito do sol gere manchas visíveis na superfície da pele e altera o DNA celular, promovendo o envelhecimento da pele das mãos.
  
Outro fator que contribui para o envelhecimento das mãos é o ressecamento excessivo, que favorece o aparecimento de rugas. Este ressecamento ocorre tanto devido ao hábito de lavar as mãos várias vezes ao dia, sem a reposição adequada da hidratação, quanto decorrente das agressões causadas por produtos cáusticos usados no dia a dia, como detergentes e outros produtos de limpeza. Associa-se a isso o envelhecimento natural que acontece em toda pele, com a perda de colágeno, elastina, ácido hialurônico e gordura.
 
Como ficar com as mãos maravilhosas então?
 
Além dos cuidados básicos e essenciais, como a hidratação e proteção solar, o laser RevLite - com tecnologia Q-Switched Nd:YAG eletro óptico - chega para reverter os efeitos do tempo e devolver às mãos uma aparência jovem e bem cuidada. Enfim, mãos maravilhosas novamente.
 
O laser RevLite trata as rugas mais finas promovendo o estímulo da produção do colágeno, o que entre outras coisas melhora a textura da pele. As manchas são tratadas por meio de micro-queimaduras seletivas que eliminam o excesso de pigmento (melanina) localizado nas mesmas.
 
"As pessoas de pele clara e que se expuseram muito ao sol estão mais propensas a ter manchas e rugas na superfície das mãos." Afirma o Dr. Fernando Macedo (CRM-SP 80140),  dermatologista, Coordenador do Grupo de Discussão de Laser da SBD-RESP, membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), SBCD (Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica) e da ADD (American Academy of Dermatology). "Para evitar que as mãos fiquem manchadas com a idade, é importante o uso de fotoproteção adequada, se possível, desde a infância. Na hora de tratar as manchas e rugas, o laser com tecnologia Q-Switched Nd: YAG  é o mais indicado" completa.
 
Após o tratamento com RevLite, as mãos ficam com uma aparência mais jovem e bem cuidada. Recomenda-se sempre após o tratamento a utilização de hidratantes e protetores solares diariamente.
 
Aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e FDA (Food and Drug Administration), RevLite possibilita ainda diversos tipos de tratamentos com vantagens diferenciadas, entre eles a depilação em todas as áreas do corpo e em pelos claro e finos, o rejuvenescimento não ablativo da pele e a remoção de tatuagens multicoloridas. Além disso, o aparelho pode ser usado em peles morenas e negras sem causar manchas ou queimaduras.
 
SOBRE O REVLITE - O Laser RevLite é um equipamento multifuncional que utiliza a tecnologia Q-Switched Nd:YAG. Essa tecnologia se traduz na aplicação de alta energia (mais de 200 megawatts) num espaço de tempo curtíssimo o que, entre outros diferenciais, possibilita tratamentos muito seguros em qualquer fototipo, incluindo as peles negras.

O pioneirismo e as mais de duas décadas de investimentos e pesquisas na tecnologia Q-Switched, faz do RevLite o equipamento  mais versátil e produtivo do mercado atual, pois a multifuncionalidade do mesmo permite atender a grande maioria de todos os tratamentos realizados numa clínica dermatológica.

As aplicações vão desde o  rejuvenescimento não ablativo, lesões pigmentares dérmicas e epidérmicas (melasma, nevos, queratoses, melanoses), tatuagens multicoloridas, lesões vasculares (micro vasos), tratamento de olheiras,  onicomicoses até a epilação, que pode ser aplicada em qualquer fototipo ou peles bronzeadas, em pelos finos e claros e, o mais importante: causando quase nenhuma dor ao paciente, outro diferencial dessa workstation.
 
SOBRE A MEDLINE - A Medline, importadora de equipamentos a laser, traz o que há de mais moderno no mercado de produtos médicos, hospitalares, dermatológicos e de cosmiatria.Hoje, representa grandes marcas internacionais, referências nestes setores. Todos os produtos comercializados possuem certificado de qualidade, são registrados e regulamentados pela ANVISA. A empresa dispõe de uma equipe treinada e especializada no suporte técnico necessário à utilização dos seus produtos e mantém um canal direto com seus clientes, para ouvir suas sugestões e oferecer ao mercado brasileiro novas tecnologias e equipamentos de última geração. www.medline.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis