TITULO
Arquitetura & Decoração > Hotel & Spa Toscanini na Savassi

DOMINUS TRAZ HOTEL & SPA DE ALTO LUXO PARA REGIÃO DA SAVASSI
 
Suíte decorada do Hotel & Spa Toscanini é apresentada ao mercado  juntamente com o anúncio de  início das operações do hotel para o próximo mês de março/2014.

 
A Dominus, incorporadora e construtora com 18 anos de atuação nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, apresenta ao mercado mineiro a suíte decorada do Hotel & Spa Toscanini, localizado na Savassi.

O empreendimento contempla hospedagem com o conforto e exclusividade dos serviços de um SPA. Os projetos arquitetônicos, de decoração e montagem foram desenvolvidos por renomados arquitetos de nível internacional, tais como escritório FarKasVölGyi, e Jaime Morais respectivamente. O SPA tem consultoria de Renata de Abreu, consultora de hotéis renomados mundialmente, como hotéis da rede Fasano e Punta del Leste.
 
Outro grande diferencial é a parceria para gestão e administração formada pela Prodomus, empresa do Grupo Dominus e Promenade  referência em administração hoteleira, garantindo transparência e melhores resultados nos empreendimentos em que atua. A parceria do grupo Dominus e Promenade éconsolidada nos mercados de Minas Gerais e Rio de Janeiro com mais de 1.000 unidades hoteleiras em operação.
 
A região da Savassi concentra diversas empresas e escritórios coorporativos, sendo também reconhecida como um centro cultural e de lazer de Belo Horizonte com shoppings, bares e restaurantes de qualidade. Todos estes atributos conferem à charmosa região características que consolidam sua vocação para o turismo de negócios e de lazer, consolidando cada vez mais a demanda local por hospedagens.
 
Ficha Técnica
Hotel & Spa Toscanini (Incorporadora e Construtora Dominus)
Endereço: R. Arturo Toscanini, 61 – Savassi. Belo Horizonte/MG
Gestão e Administração: Prodomus e Promenade
Número de suítes: 144 unidades hoteleiras
Distribuição: 9 pavimentos com 16 unidades por andar
Tamanho das suítes: 23 m² e 30 m²
Adicionais:
1-      SPA de padrão internacional aberto ao público
2-      Restaurante de alta gastronomia e lobby bar abertos ao público
3-      Fitness / Saunas úmida e seca
4-      Business office
5-      Vagas de garagem

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis