TITULO
Turismo > Satsanga Spa Médico

SATSANGA SPA MÉDICO É O LUGAR IDEAL PARA CUIDAR DO CORPO E DA MENTE
LOCALIZADO NO RESORT VILA GALÉ CUMBUCO, EM FORTALEZA, O SPA OFERECE DIVERSOS TRATAMENTOS DE SAÚDE E BELEZA
 

Um lugar desenvolvido especialmente para cuidar da saúde, da beleza e para equilibrar o corpo e a mente! O Satsanga Spa Médico é assim. Localizado na praia do Cumbuco, a 35 km de Fortaleza, o Centro de Longevidade e Vitalidade inte­gra diversas terapias para a saúde e o bem-estar. Re­pleto de charme e sofisticação, é ideal para descansar, aumentar a autoestima, energizar-se. Integrado ao Resort Vila Galé Cumbuco, o Spa tem a estrutura privilegiada de 2.500m² à beira-mar.

O Satsanga é o primeiro Spa Médico do Ceará em um resort “all inclusive” de categoria cinco estrelas e oferece um atendimento personali­zado e de primeira qualidade. São oferecidos programas médicos baseados na medicina preventiva e curativa com a realização de exames clínicos complementares e genéticos, possibilitando prevenir doenças. Todos estes procedimentos são desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar composta de médicos e es­pecialistas em nutrição, psicologia, fisioterapia, educação física, massoterapeuta e demais ativi­dades de apoio.

É possível fazer programas médicos específicos (qualidade de vida), além de circuito termal, aval­iação postural, hidroginástica, meditação, massoterapia, osteopatia, acupuntura. O Satsanga também disponibiliza workshops sobre dieta balanceada e possui salão de beleza, piscina e restaurante exclusivo, apropriado às práticas culinárias que direcionem o cliente a um cardápio equilibrado e saudável. E para integrar o corpo e a mente, dispõe de reflexoterapia, shiatsu e thai nuad boran.

Em Belo Horizonte, a agência de viagens credenciada, tanto para o Resort Vila Galé Cumbuco, quanto para o Satsanga Spa Médico é a Myway Trip, que tem como principal característica o atendimento personalizado e de alto padrão de qualidade. A agência oferece todo o serviço necessário para que a viagem transcorra com segurança e conforto e conta com uma equipe altamente especializada e treinada para o melhor atendimento ao cliente
 
Sobre o Satsanga Spa Médico
O Satsanga Spa Médico - Centro de Longevidade e Vitalidade é a união do Grupo Português Vila Galé, representado pela marca Satsanga Spa, com o Centro de Longevidade e Vitalidade oriundo da FITCÁRDIO, situada em Fortaleza/Ceará. Representada pelos médicos Fernando Maia e Mar­cus Maia. Dr. Marcus Maia atua há nove anos com reabilitação cardiometabólica, na prevenção de patologias e reabilitação de pacientes que busquem melhorar a qualidade de vida.

Geriatra e médico do esporte, Dr. Marcus e a esposa, Regina Antunes, Administradora de Empre­sas, trazem para Fortaleza o reconhecido Spa Satsanga com este belo diferencial: a possibilidade concreta de reavaliação integral da saúde. “Nosso negócio é proporcionar saúde com bem-estar e lazer, oferecendo uma abordagem integrada e personalizada através de um planejamento bem sucedido”.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis