TITULO
Turismo > Emirates promove com o A380 campanha de Dubai

Emirates promove com o A380 campanha de Dubai para a Expo 2020


A Emirates aposta na frota de A380 para divulgar a candidatura de Dubai como sede da Expo 2020. A companhia aérea pretende personalizar todas as aeronaves com adesivos que mostram o logo da campanha.

O primeiro superjumbo com a estampa Expo 2020, Dubai, Emirados Árabes Unidos, cidade-candidata partiu de Dubai com destino a Pequim, no voo EK306, na manhã da última quinta-feira. Nas próximas semanas, os 31 aviões A380 da Emirates levarão a mensagem aos 21 destinos para onde voam, incluindo os recém-lançados Cingapura e Moscou.

A Expo Mundial ocorre a cada cinco anos - a última foi realizada em Xangai - e atrai milhões de visitantes. Esta seria a primeira vez do evento no Oriente Médio, e a Emirates, como companhia aérea oficial de Dubai e responsável pela história de sucesso da cidade, será um grande parceiro para a Expo 2020.

 “Os aviões A380 da Emirates são símbolo de progresso e representam a rápida expansão econômica e de infraestrutura que vem acontecendo em Dubai”, afirmou Tim Clark, presidente da companhia. “A Emirates opera a maior frota de A380 do mundo, e o interesse gerado globalmente por essas aeronaves é uma ferramenta poderosa para promover Dubai”, acrescentou Clark.
O A380, com suas características únicas, mudou a cara da aviação comercial. Com assentos mais generosos na classe econômica, lounge a bordo da classe executiva e suítes privativas e ducha na primeira classe, tem ganhado fãs em todo o mundo. Se os Emirados Árabes vencerem o concurso da Expo 2020, o A380 terá um papel importante para levar os visitantes a Dubai.

Dubai está competindo com outras quatro cidades: São Paulo, Ayutthaya, na Tailândia; Ekaterinburg, na Rússia; e Izmir, na Turquia. A vencedora será anunciada em novembro de 2013, após votação dos 161 países-membros do Bureau International des Expositions (BIE), em Paris.


Sobre a Emirates

A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 128 destinos em 74 países e opera uma frota de 194 aeronaves, incluindo o número recorde na indústria de 31 aviões A380. Outras 205 aeronaves estão encomendadas, no valor de US$ 74 bilhões. Para mais informações, acesse www.emirates.com. Siga a Emirates no Facebook.


 

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis