TITULO
Arquitetura & Decoração > Elegância e conforto com vista privilegiada de Belo Horizonte

Elegância e conforto com vista privilegiada de Belo Horizonte
A LAR Imóveis comercializa o Edifício Terrazo Villa no bairro Santa Lúcia, com entrega prevista para março de 2014.

Um imóvel diferenciado de quatro quartos, desenvolvido para oferecer requinte e conforto aos moradores diariamente, com localização no bairro Santa Lúcia, região sul de Belo Horizonte, de onde se tem uma vista exclusiva e privilegiada da cidade.
 
“O Terrazo Villa é um empreendimento de alto luxo, voltado para clientes exigentes, que fazem questão de projeto exclusivo de imóveis que unem elegância e conforto. Uma ótima opção de investimento na qualidade de vida para quem deseja morar na região sul, num bairro que preserva o charme de cidade do interior com a conveniência de serviços da metrópole”, destaca Luiz Antônio Rodrigues, presidente da LAR Imóveis, empresa que comercializa o empreendimento.
 
O prédio conta com guarita e portaria 24 horas, hall social decorado, lazer completo, quadra de tênis em saibro, quadra poliesportiva, piscina infantil e adulto, SPA com sauna e jacuzzi, Espaço Gourmet, dois salões de festas, car wash, vaga de garagem para portadores de deficiência, vaga pânico monitorada, além de cinco vagas de garagem cobertas e demarcadas para cada unidade.
 
O apartamento conta com salão para vários ambientes com piso em granito, pé direito duplo, varanda, lavabo com piso em granito, estar íntimo, quatro quartos com piso em taco - sendo duas suítes e duas semi-suítes, banho das suítes com piso e bancada em granito, suíte master com hidromassagem e closet, cozinha ampla com piso e bancada em granito, área de serviço com piso em granito e DCE.
 
Os imóveis estão à venda a partir de 1,6 milhões de reais, com área de 207 m2.O Edifício Terrazo Villa conta ainda com uma exclusiva cobertura top house e a entrega do empreendimento está prevista para março de 2014.
 
A Matriz LAR Imóveis é responsável pela comercialização dos imóveis do empreendimento. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 3055-2001, visitar a filial localizada na Avenida do Contorno, 7.320, Lourdes, ou por e-mail marketing@larimoveis.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis