TITULO
Arquitetura & Decoração > Maio Empreendimentos e Paranasa anunciam novo empreendimento no Buritis

Maio Empreendimentos e Paranasa Anunciam Novo Empreendimento no Buritis 
Privileggio Residencial Clube é aposta para quem quer ter segurança, diversão e comodidade, sem precisar sair de casa

A Maio Empreendimentos e a Paranasa anunciam novo empreendimento no bairro Buritis, região Oeste da capital, uma das áreas de maior desenvolvimento imobiliário de Belo Horizonte. Trata-se do Privileggio Residencial Clube, um produto da linha Max Residence, que reúne sofisticação, conforto, infraestrutura arrojada, além de estarpróximo a colégios, faculdades, bancos, shopping, cinema, padarias, farmácias e supermercados.

“O Buritis é um dos bairros que mais crescem na capital, atraindo moradores de todas as idades e perfis. O preço do metro quadrado é menor, se comparado ao da região Centro-Sul e apresenta excelente custo-benefício por ser localizado perto de pontos estratégicos. Quem optar por esse empreendimento vai encontrar segurança, qualidade de vida, além de ter fácil acesso às principais vias de trânsito do bairro”, explica Jânio Valeriano, Diretor da Maio Empreendimentos.

O Privileggio Residencial Clube será erguido na Av. José de Oliveira Vaz, 55 e possui duas torres, com 48 unidades cada. Os apartamentos terão 2 ou 3 vagas de garagem, todas cobertas. São disponibilizadas várias opções de plantas para 2, 3 e 4 quartos e os clientes também poderão escolher entre living ampliado, cozinha americana ou tradicional e ainda varanda gourmet. A área dos apartamentos varia entre 85m² e 105m².

Um dos grandes diferenciais do empreendimento é, sem dúvida, a área de lazer. Similar ao que encontramos em um clube, ela possui mais de 20 itens: Piscina Raia; Piscina Adulto; Piscina Infantil; Deck Molhado; Quadra; Playground; Home Cinema; Espaço Fitness; Espaço Kids; Salão de Jogos; Lan House; Salão de Festas Adulto; Salão de Festas Infantil ;Spa Sauna; Home Office; Bicicletário; Car Wash; Hall Social;Deck Gourmet; Lounge Gourmet eGoumert Grill. “A vantagem de se escolher um empreendimento como este é que se tem lazer garantido, seja com a família, seja com os amigos, em qualquer estação do ano, independentemente da programação escolhida”, afirma Jânio.

Com projeto arquitetônico da Farkasvölgyi, o empreendimento começará a ser comercializado no final de novembro. A entrega está prevista para maio de 2016.

Desde 1998, a Maio desenvolve empreendimentos nos segmentos residencial (linhas Premium, Max Residence e Residence), comercial (linha Business) e de uso misto (linha Mixed Use). É também umas das mais destacadas desenvolvedoras de empreendimentos hoteleiros de sucesso em Minas Gerais e Rio de Janeiro (Rede Ibis, Mercure, Novotel, Pullman, entre outros).

Em quase 40 anos, a Paranasa marcou presença nas mais importantes obras de implantação e expansão da construção civil no Brasil. Além de obras industriais, a construtora atua também na execução de edificações comerciais e residenciais, shopping centers, flats e hotéis. Combinando engenharia e qualidade com a capacidade de responder aos maiores desafios em prazo e complexidade nas suas obras, a Paranasa consolidou-se como uma das mais qualificadas empresas de construção civil do país.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis