TITULO
Arquitetura & Decoração > Livro Tendência II apresenta o morar contemporâneo em 44 projetos

Livro Tendência II apresenta o morar contemporâneo em 44 projetos de arquitetura, interiores e paisagismo

O nome Tendência não poderia ser mais adequado para uma publicação que apresenta projetos reais de arquitetura, interiores e paisagismo que retratam e traduzem o estilo de vida contemporâneo.
 
Com foco em propostas residenciais, comerciais e de hotelaria, o Livro Tendência Volume II, Arquitetura, Interiores e Paisagismo, Edição Minas Gerais, apresenta 44 projetos reais e completos, assinados por grandes profissionais mineiros e jovens talentos que se lançam no mercado. A publicação luxuosa é editada por Renato Tomasi, coordenador do Projeto Tendência que, além de investir no mercado editorial, também assina um portal na web e comanda eventos temáticos das áreas na capital mineira.
 
Além de Belo Horizonte, o livro destaca projetos residenciais e comerciais no interior de Minas Gerais, incluindo Ipatinga, Ponte Nova, Conselheiro Lafaiete, além de um corporativo em São Paulo.
 
Em Arquitetura, destacam-se projetos comerciais de Flávia Zambelli e Pedro Lázaro; e residenciais de Cristina Morethson e Angelo Coelho, Patricia RC de Abreu, Rodrigo Aguiar e Rodrigo Guerra, Tania Freitas e Zeuslene Corrêa.
 
Já em Interiores, assinam os projetos comerciais Ana Bahia, B&L Arquitetura, Deusicléia Horta, Eliana Freitas, Mágda Braga e Sueli Leite, Fernando Hermanny e Germana Giannetti, Flávia Pentagna e José Artur Fiuza e Rodayka Santana. Em Interiores residencial estão propostas de Ana Carolina Matos, Carico, Dante Lapertosa e José Alberto Figueiredo, Dênia Diniz, Desígnio Arquitetura e Urbanismo, Dodora Gontijo, Gláucia Britto, Gleice Almeida, Irene Mendonça, Izabela Dinelli, Jane Cabral e Sonia Melo, Jaqueline Frauches, Márcia e Melina Mundim, Maria Clara Nogueira, Maria do Carmo Ferraz, Mariana Borges e Thaysa Godoy, Marina Dubal, Marli Viana e Valéria Leão, Nara Cunha, Natália Botelho e Paola Corteletti, Paola Camargo e Priscila Sathler, Rara Arquitetura e Design de Interiores, Renata Gomes, Sheila Mundim, Tânia Salles, Valéria Alves e Vanessa Menezes.
 
Em Paisagismo são destaque os projetos assinados por Alessandra e Letícia Villela, Carla e Marina Pimentel e Erly Hooper.
Uma das novidades da publicação é a chamada para o ‘Tendência Rio’, livro que será lançado em 2013, destacando projetos completos de arquitetura, interiores e paisagismo desenvolvidos no Rio de Janeiro.
 
O Livro o Tendência II já está à venda das principais livrarias do Brasil e em lojas especializadas nos segmentos. Outras informações (31) 2514-9054 ou contato@projetotendencia.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis